Eletromidia passa a gerir mídia no Aeroporto de Salvador
Empresa de out-of-home dá início, ainda no primeiro trimestre, ao processo de modernização das telas e instalação de novos formatos publicitários no local
Eletromidia passa a gerir mídia no Aeroporto de Salvador
BuscarEletromidia passa a gerir mídia no Aeroporto de Salvador
BuscarEmpresa de out-of-home dá início, ainda no primeiro trimestre, ao processo de modernização das telas e instalação de novos formatos publicitários no local
Meio & Mensagem
8 de janeiro de 2025 - 18h05
A Eletromidia passa a ser a nova responsável pela operação de publicidade nos ambientes de out-of-home do Aeroporto Internacional de Salvador na Bahia.
Nesse primeiro trimestre a empresa dará início ao projeto de modernização dos ambientes de anúncios, com a instalação de telas e equipamentos de LED em diferentes pontos do local.
Está nos planos da empresa de out-of-home a instalação de novos formatos de publicidade nas áreas de embarque, desembarque, salas de espera e também portões de embarque.
Com a chegada a Salvador, a Eletromidia amplia sua vertical de aeroportos, que já conta com operações exclusivas de mídia no Galeão (Rio de Janeiro), Fortaleza (Ceará) e Porto Alegre (Rio Grande do Sul), além de hubs de operações em Congonhas (São Paulo) e Santos Dumont (também no Rio de Janeiro).
Compartilhe
Veja também
Pela primeira vez, Brasil concorre ao Oscar de Melhor Filme
Longa Ainda Estou Aqui, dirigido por Walter Salles, também disputa na categoria de Melhor Filme Internacional e Fernanda Torres em Melhor Atriz pela interpretação no filme
Tumblr se reposiciona como rede social e libera função TV
Plataforma viu seu número de usuários voltar a crescer após o banimento do TikTok no começo da semana e função de vídeo pode ser alternativa à rede