
Out-of-home
Eletromidia faz IPO e quer representar publicidade na Bolsa
Oferta inicial de ações da empresa de out-of-home conseguiu levantar R$ 871,6 milhões
Out-of-home
Oferta inicial de ações da empresa de out-of-home conseguiu levantar R$ 871,6 milhões
Out-of-home
Com precificação de ações prevista para 10 de fevereiro, empresa mira investir em projetos de expansão orgânica, aquisições e tecnologia
Negócios
Empresa quer recursos para expansão e novas aquisições
Música
Conteúdo do portal de música passa a ser distribuído, por meio de mídia OOH, para as 17 principais capitais do Brasil e o Distrito Federal
Out-of-home
Empresa de OOH diz que o negócio envolve uma participação muito pequena da empresa e que não comentará o assunto
Out-of-home
Quase seis meses após o anúncio da fusão com Elemidia, companhia apresenta identidade visual assinada pela Ana Couto
Campanha
Movimento #JuntosPeloCinema une players do setor na preparação para a retomada do cinema no Brasil
Conteúdo
Plataforma Conectando o Mercado se propõe a reunir as lideranças da comunicação para discutir gestão, marketing, inovação e cenários para enfrentar a crise
Mídia exterior
Empresas do setor disponibilizam faces para veiculação de alertas à população; marcas aproveitam mobiliário para homenagear profissionais de saúde