Eletromidia terá Copa do Mundo e BBB em suas telas
Upfront da empresa, junto com a Globo, apresentou ativações que fará o ano que vem
1 mês atrásUpfront da empresa, junto com a Globo, apresentou ativações que fará o ano que vem
1 mês atrásEmpresa de out-of-home conclui aquisição da companhia, anunciada em maio, e amplia em 80% a presença de telas digitais nas ruas de diferentes cidades
1 mês atrásEmpresa reforça aquisições e parcerias em transporte aéreo e mobiliário urbano para ampliar atuação e serviços
1 mês atrásMaior empresa de mídia OOH do País, controlada pela Globo, adquire operação brasileira da companhia norte-americana e antecipa atuação no mobiliário urbano do Rio de Janeiro
6 meses atrásEmpresa de out-of-home dá início, ainda no primeiro trimestre, ao processo de modernização das telas e instalação de novos formatos publicitários no local
10 meses atrásEmpresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo
11 meses atrásGrupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH
1 ano atrásLeilão do processo de concorrência foi realizado na tarde desta quarta-feira, 9, na B3, em São Paulo, e somou arrecadação de mais de R$ 1 bilhão
1 ano atrás