
Eletromidia passa a gerir mídia no Aeroporto de Salvador
Empresa de out-of-home dá início, ainda no primeiro trimestre, ao processo de modernização das telas e instalação de novos formatos publicitários no local
6 meses atrásEmpresa de out-of-home dá início, ainda no primeiro trimestre, ao processo de modernização das telas e instalação de novos formatos publicitários no local
6 meses atrásEmpresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo
7 meses atrásGrupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH
8 meses atrásOperação será incorporada na estrutura da companhia de OOH e visa fornecer ganho de escala e redução de custos com tecnologia
10 meses atrásEntrada do grupo na operação da Eletromidia mostra que perspectivas de expansão e capilaridade do out-of-home são elementos atraentes para a empresa explorar as telas que atingem milhões de brasileiros nas ruas e locais de grande movimentação
2 anos atrásCompanhia deve adquirir 8,57% do capital da empresa de out-of-home; empresas já haviam anunciado parceria de conteúdo em 2022
2 anos atrásÀ frente de movimentos estratégicos, Eletromidia expande ativos, lidera a conexão nas ruas e maximiza resultados
3 anos atrás