ESPN terá espaços temáticos no Applebee´s
Novo anunciante passa a ser o restaurante oficial dos esportes norte-americanos do canal
Novo anunciante passa a ser o restaurante oficial dos esportes norte-americanos do canal
Meio & Mensagem
10 de maio de 2011 - 6h18
Os canais ESPN fecharam uma parceria com o Applebee´s, que passa a ser a rede de restaurante oficial dos esportes norte-americanos da emissora. O acordo prevê a veiculação de comerciais ao longo da programação e a criação de espaços temáticos nas nove unidades da rede espalhadas pelo estado de São Paulo.
O Espaço ESPN, como foi batizado, será decorado com a logomarca do canal e imagens dos principais jogadores do mundo, e terá uma TV sintonizada na ESPN HD durante todo o dia. A parceria contará ainda com ações especiais nas finais dos principais campeonatos, como o Superbowl.
“Haverá um Espaço ESPN em todos os restaurantes Applebee’s. Por enquanto, estamos apenas na loja nova no Shopping Iguatemi de Alphaville, mas em breve estaremos em mais unidades”, comenta o gerente de marketing da ESPN Robert Mills.
A rede de restaurantes terá mais de mil inserções comerciais durante o ano nos intervalos das transmissões de jogos de beisebol (MLB), hóquei (NHL), futebol americano (NFL) e basquete (NBA), e nos breaks do programa The Book is on The Table, voltado especialmente para notícias sobre os esportes dos Estados Unidos.
O Applebee’s foi fundado em 1980, nos Estados Unidos, e atualmente conta com mais de 2 mil lojas em 16 países. A rede está no País há seis anos, com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.
Compartilhe
Veja também
Planilha dos influenciadores gera críticas a criadores de conteúdo
Documento, com avaliações anônimas a respeito do trabalho, comportamento e das entregas de creators, vem gerando polêmica no marketing de influência
Jornalístico Brasil Confidencial entra no ar
Site, idealizado e dirigido por Germano Oliveira, estreou esta semana e tem como foco a política, a justiça e a economia