Facebook incentiva empreendedorismo negro

Buscar

Facebook incentiva empreendedorismo negro

Buscar
Publicidade

Mídia

Facebook incentiva empreendedorismo negro

Empresa terá série semanal de lives apresentadas por Jessica Ellen e Ana Paula Xongani, com shows de Ludmilla e Teresa Cristina


5 de novembro de 2021 - 16h37

Novembro é marcado por ser o mês da consciência negra (Créditos: SeeHer)

Com uma programação voltada para o Mês da Consciência Negra, o Facebook começou na sexta-feira, 5, uma série de lives com a intenção de aumentar a visibilidade de empreendedores negros. O projeto, denominado “Sexta Preta”, terá episódios todas as sextas do mês de novembro, com apresentação de Jessica Ellen e Ana Paula Xongani.

Realizada em parceria com a Feira Preta no Brasil, a iniciativa da empresa faz parte do movimento global #BuyBlack. Começando com Adriana Barbosa como participante, criadora da Feira Preta, as transmissões ainda terão presença das cantoras Ludmilla, no dia 19, e Teresa Cristina, 26.

Além disso, na primeira live haverá a presença de empreendedores, como Natalia Camargo, do Estilo 4 Olhos, e José Radames, da Pente Garfo. A intenção do Facebook é mostrar como o empreendedorismo é uma ferramenta importante de empoderamento econômico, incentivando o consumo de produtos feitos por membros da comunidade negra.

A primeira transmissão acontece no perfil do Instagram da Jessica Ellen, às 20h30.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos