Assinar

Facebook incentiva empreendedorismo negro

Buscar

Facebook incentiva empreendedorismo negro

Buscar
Publicidade
Mídia

Facebook incentiva empreendedorismo negro

Empresa terá série semanal de lives apresentadas por Jessica Ellen e Ana Paula Xongani, com shows de Ludmilla e Teresa Cristina


5 de novembro de 2021 - 16h37

Novembro é marcado por ser o mês da consciência negra (Créditos: SeeHer)

Com uma programação voltada para o Mês da Consciência Negra, o Facebook começou na sexta-feira, 5, uma série de lives com a intenção de aumentar a visibilidade de empreendedores negros. O projeto, denominado “Sexta Preta”, terá episódios todas as sextas do mês de novembro, com apresentação de Jessica Ellen e Ana Paula Xongani.

Realizada em parceria com a Feira Preta no Brasil, a iniciativa da empresa faz parte do movimento global #BuyBlack. Começando com Adriana Barbosa como participante, criadora da Feira Preta, as transmissões ainda terão presença das cantoras Ludmilla, no dia 19, e Teresa Cristina, 26.

Além disso, na primeira live haverá a presença de empreendedores, como Natalia Camargo, do Estilo 4 Olhos, e José Radames, da Pente Garfo. A intenção do Facebook é mostrar como o empreendedorismo é uma ferramenta importante de empoderamento econômico, incentivando o consumo de produtos feitos por membros da comunidade negra.

A primeira transmissão acontece no perfil do Instagram da Jessica Ellen, às 20h30.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix