Assinar

Facebook incentiva empreendedorismo negro

Buscar

Facebook incentiva empreendedorismo negro

Buscar
Publicidade
Mídia

Facebook incentiva empreendedorismo negro

Empresa terá série semanal de lives apresentadas por Jessica Ellen e Ana Paula Xongani, com shows de Ludmilla e Teresa Cristina


5 de novembro de 2021 - 16h37

Novembro é marcado por ser o mês da consciência negra (Créditos: SeeHer)

Com uma programação voltada para o Mês da Consciência Negra, o Facebook começou na sexta-feira, 5, uma série de lives com a intenção de aumentar a visibilidade de empreendedores negros. O projeto, denominado “Sexta Preta”, terá episódios todas as sextas do mês de novembro, com apresentação de Jessica Ellen e Ana Paula Xongani.

Realizada em parceria com a Feira Preta no Brasil, a iniciativa da empresa faz parte do movimento global #BuyBlack. Começando com Adriana Barbosa como participante, criadora da Feira Preta, as transmissões ainda terão presença das cantoras Ludmilla, no dia 19, e Teresa Cristina, 26.

Além disso, na primeira live haverá a presença de empreendedores, como Natalia Camargo, do Estilo 4 Olhos, e José Radames, da Pente Garfo. A intenção do Facebook é mostrar como o empreendedorismo é uma ferramenta importante de empoderamento econômico, incentivando o consumo de produtos feitos por membros da comunidade negra.

A primeira transmissão acontece no perfil do Instagram da Jessica Ellen, às 20h30.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Flix Media e PlayTV fazem parceria para ganhar visibilidade

    Flix Media e PlayTV fazem parceria para ganhar visibilidade

    Empresas veicularão conteúdos uma da outra em seus respectivos canais em busca de atrair anunciantes e audiência

  • Times Brasil leva programação à TV aberta via antena digital

    Times Brasil leva programação à TV aberta via antena digital

    Canal de jornalismo de negócios começa, a partir de quinta-feira, 12, a distribuir a programação pelos receptores digitais da banda Ku