Fórum Permanente debaterá temas e interesses do setor de OOH
Iniciativa, criada pelo Instituto de Coordenação e Estudos da Publicidade Exterior (Icone), terá quatro grupos de trabalho para debater as principais questões do setor out-of-home
Fórum Permanente debaterá temas e interesses do setor de OOH
BuscarFórum Permanente debaterá temas e interesses do setor de OOH
BuscarIniciativa, criada pelo Instituto de Coordenação e Estudos da Publicidade Exterior (Icone), terá quatro grupos de trabalho para debater as principais questões do setor out-of-home
Meio & Mensagem
4 de setembro de 2024 - 12h49
O Instituto de Coordenação e Estudos da Publicidade Exterior (Icone), junto a outras empresas e entidades do segmento de comunicação e publicidade, aprovou a criação de um Fórum permanente para debater os principais temas e pautas da área de mídia out-of-home.
Além do Icone, organizador da iniciativa, a formação do fórum conta com apoio da Federação Nacional da Publicidade Exterior (Fenapex), Kantar Ibope Media, Infooh, Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e APP Brasil.
Representantes dessas entidades e empresas se reuniram em São Paulo, no último dia 22, para debater os primeiros trabalhos e objetivos do Fórum, que terá a missão principal de desenvolver, de forma permanente, estudos aprofundados sobre as tendências das mídias OOH, com a participação de agentes do mercado.
Para organizar o início das atividades, o Icone definiu quatro grupos de trabalho para cada um dos assuntos considerados cruciais para as discussões acerca da mídia out-of-home: legislação, formatos, mídia programática e pesquisas de audiência.
A formação e primeiras atividades desses grupos terão início já neste mês de setembro. “A ideia do projeto é abrir espaços democráticos para que grupos de trabalho possam trocar conhecimento e colaboração, onde especialistas do mercado, acadêmicos e reguladores poderão contribuir com suas perspectivas e experiências, discutindo não apenas as tendências atuais, mas também traçando caminhos para um futuro sustentável e responsável da mídia Exterior no Brasil”, disse, em comunicado, Marcio Renê Rocha, presidente do Icone.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King