Globo e CBF estendem parceria até 2022
Emissora negocia parceria com Confederação e garante com exclusividade os amistosos e as Eliminatórias da Copa do Qatar
Emissora negocia parceria com Confederação e garante com exclusividade os amistosos e as Eliminatórias da Copa do Qatar
Meio & Mensagem
30 de outubro de 2017 - 13h13
(Crédito: reprodução)
As transmissões dos jogos da seleção brasileira estão garantidas na grade da Globo até dezembro de 2022. A emissora divulgou na semana passada um comunicado no qual anuncia que fechou com a CBF os diretos relativos às transmissões dos jogos da seleção brasileira, incluindo amistosos e as Eliminatórias para a copa do Qatar, que acontecerá em 2022.
Os direitos valem para a televisão aberta (Globo), TV Paga (SporTV e demais canais da Globosat) e também todas as plataformas digitais da Globo.
Os jogos da seleção brasileira fazem parte do pacote de cobertura de futebol que a Globo já comercializou para a temporada do próximo ano. Ambev, General Motors (Chevrolet), Hypermarcas, Itaú, Unilever e Vivo garantiram presença nas transmissões de 2018. Cada cota de patrocínio tinha valor de tabela de R$ 230 milhões.Além do pacote comercial de futebol, um dos maios valioso da mídia nacional, a Globo também já conseguiu negociar todas as cotas de patrocínio para a Copa da Rússia. Brahma (Ambev), BRF, Coca-Cola, Itaú, Johnson & Johnson e Vivo serão os anunciantes do Mundial.
Compartilhe
Veja também
WhatsApp passa a incluir anúncios publicitários no Status
Plataforma da Meta também apresentou dois outros recursos para a aba Atualizações: as assinaturas de Canais e os Canais promovidos
Plataforma de moda FFW passa a fazer parte do Grupo Perfil
Voltada à análise e curadoria do universo fashion, publicação passa a fazer parte do grupo que reúne marcas como Caras e Rolling Stone