Globo e CBF estendem parceria até 2022
Emissora negocia parceria com Confederação e garante com exclusividade os amistosos e as Eliminatórias da Copa do Qatar
Emissora negocia parceria com Confederação e garante com exclusividade os amistosos e as Eliminatórias da Copa do Qatar
Meio & Mensagem
30 de outubro de 2017 - 13h13
As transmissões dos jogos da seleção brasileira estão garantidas na grade da Globo até dezembro de 2022. A emissora divulgou na semana passada um comunicado no qual anuncia que fechou com a CBF os diretos relativos às transmissões dos jogos da seleção brasileira, incluindo amistosos e as Eliminatórias para a copa do Qatar, que acontecerá em 2022.
Os direitos valem para a televisão aberta (Globo), TV Paga (SporTV e demais canais da Globosat) e também todas as plataformas digitais da Globo.
Os jogos da seleção brasileira fazem parte do pacote de cobertura de futebol que a Globo já comercializou para a temporada do próximo ano. Ambev, General Motors (Chevrolet), Hypermarcas, Itaú, Unilever e Vivo garantiram presença nas transmissões de 2018. Cada cota de patrocínio tinha valor de tabela de R$ 230 milhões.Além do pacote comercial de futebol, um dos maios valioso da mídia nacional, a Globo também já conseguiu negociar todas as cotas de patrocínio para a Copa da Rússia. Brahma (Ambev), BRF, Coca-Cola, Itaú, Johnson & Johnson e Vivo serão os anunciantes do Mundial.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King