Globo já garante quatro patrocinadores para The Voice Brasil 2021
Bradesco e Claro renovam contrato para a 10ª temporada do reality, que também terá as presenças de Shopee e Devassa
Globo já garante quatro patrocinadores para The Voice Brasil 2021
BuscarGlobo já garante quatro patrocinadores para The Voice Brasil 2021
BuscarBradesco e Claro renovam contrato para a 10ª temporada do reality, que também terá as presenças de Shopee e Devassa
Bárbara Sacchitiello
21 de setembro de 2021 - 8h24
Na décima temporada, atração pretende revelar talentos nacionais da música (Crédito: Raquel Cunha/Globo)
Atualizada às 10h34
A décima temporada do The Voice Brasil, que vai ao ar na Globo a partir de 26 de outubro, conseguiu bons resultados comerciais. A emissora já conseguiu garantir quatro patrocinadores para o reality-show, que mais uma vez, pretende revelar novos talentos da música.
Bradesco e Claro, que foram patrocinadores da temporada 2020 do reality, renovaram a parceria para participar da nova temporada. Junto a elas, entraram a plataforma de e-commerce Shopee e a cerveja Devassa. Ainda restam duas cotas de patrocínio do programa para serem negociadas
No ano passado, estiveram presentes na atração as marcas Americanas, Bradesco, C&A, Cervejaria Petrópolis, Claro e Seara. A primeira versão desse texto trazia, de forma incorreta, a informação de que todos os patrocinadores da temporada de 2020 haviam renovado a parceria. O texto foi corrigido e atualizado.
Essa nova edição do The Voice Brasil marcará a despedida de Tiago Leifert da Globo. Recentemente, o apresentador que encerrará sua trajetória na casa após a apresentação do reality, que deve terminar em dezembro. Além do The Voice, Leifert também comandava o Big Brother Brasil, reality de maior audiência – e de maior faturamento comercial da Globo.
Desde o ano passado, a emissora ampliou as possibilidades de inserções comerciais dos patrocinadores no The Voice Brasil, assim como vem fazendo com a maior parte de suas atrações. Além de exibiram suas marcas nas vinhetas e chamadas do programa, as marcas patrocinadoras também têm a possibilidade de fazer inserções no conteúdo do reality.
A temporada 2021 do reality terá como técnicos as cantoras Iza e Claudia Leitte e os cantores Carlinhos Brown e Lulu Santos. Michel Teló será o quinto técnico da atração e terá a missão de formar uma equipe para a disputa com os candidatos que forem eliminados pelos seus colegas.
Compartilhe
Veja também
Grupo Flow estreia na TV conectada pela Samsung TV Plus
Canal terá conteúdo de todas as verticais do hub de criação e visa fortalecer a sua presença no streaming
Natura se une a JCDecaux no projeto “OOH Para Todos” em São Paulo
Marca apoia de forma exclusiva e permanente o projeto de mobiliário de OOH para pessoas com deficiência visual na Estação Santa Cruz, da Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo