Globo leva projeto Eu Atleta à TV
Projeto esportivo do site do Globo Esporte celebra primeiro aniversário com novidades e campanha televisiva
Projeto esportivo do site do Globo Esporte celebra primeiro aniversário com novidades e campanha televisiva
Bárbara Sacchitiello
4 de novembro de 2013 - 10h59
O primeiro aniversário do Eu Atleta, site da Globo criado para estimular a prática de corrida de rua, será celebrado com novidades. Além de ampliar sua cobertura, passando a tratar de outras modalidades esportivas com foco na melhoria da qualidade de vida, o Eu Atleta ganha campanha na TV.
Criado pela própria comunicação da emissora, o comercial entrou no ar neste fim de semana, destacando os benefícios de ser um atleta amador. A marca do site também foi reformulada.
Compartilhe
Veja também
Redell Creators e os “infoenciadores”: uma nova receita para a TV
Agência Redell Creators, do jornalista Leandro Stoliar e dos sócios Jeff Siqueira e Livia Raick, funciona como um hub que conecta jornalistas com credibilidade a marcas
Futebol fragmentado gera disputa de narrativas sobre dados de audiência
Players de TV aberta e digital apresentam dados de alcance e defendem busca por métrica que consiga mensurar o consumo em diferentes meios