Globo terá 10 marcas na Copa do Mundo Feminina
Anunciantes estarão na TV aberta e nos canais Sportv ao longo das transmissões dos jogos

Globo transmitirá metade dos jogos da Copa do Mundo feminina (Crédito: Thais Magalhães/CBF)
O Grupo Globo, detentor dos direitos de transmissão da Copa do Mundo feminina, comercializou cotas de participação para a competição. Com isso, a emissora contará com 10 marcas, que aparecerão durante a exibição dos jogos na TV aberta e por assinatura.
A TV Globo contará com nove marcas patrocinadoras. São elas: Banco BMG, Bet Nacional, Claro, Guaraná Antarctica, Magalu, OMO, PagBet, Rexona e Visa.

AB InBev amplia acordo com Fifa até 2026
Algumas dessas marcas presentes na TV Globo também estarão presentes nas transmissões dos canais SporTV. São elas: Bet Nacional, Claro, Guaraná Antarctica, Magalu, OMO, PagBet e Rexona. Além dessas, o canal pago também terá presença de Itaú Unibanco.
Ao todo, a Globo exibirá sete jogos na TV aberta e 34 nos canais por assinatura. Além disso, os espectadores podem acompanhar a competição através de insights na programação e cobertura no ge.
Além da Globo, a CazéTV, através da LiveMode, detém os direitos de transmissão da competição. O canal de Casimiro Miguel já conta com 11 patrocinadores.