Mídia
Globo terá 10 marcas na Copa do Mundo Feminina
Anunciantes estarão na TV aberta e nos canais Sportv ao longo das transmissões dos jogos
Globo terá 10 marcas na Copa do Mundo Feminina
BuscarGlobo terá 10 marcas na Copa do Mundo Feminina
BuscarAnunciantes estarão na TV aberta e nos canais Sportv ao longo das transmissões dos jogos
Valeria Contado
26 de junho de 2023 - 6h30
O Grupo Globo, detentor dos direitos de transmissão da Copa do Mundo feminina, comercializou cotas de participação para a competição. Com isso, a emissora contará com 10 marcas, que aparecerão durante a exibição dos jogos na TV aberta e por assinatura.
A TV Globo contará com nove marcas patrocinadoras. São elas: Banco BMG, Bet Nacional, Claro, Guaraná Antarctica, Magalu, OMO, PagBet, Rexona e Visa.
AB InBev amplia acordo com Fifa até 2026
Algumas dessas marcas presentes na TV Globo também estarão presentes nas transmissões dos canais SporTV. São elas: Bet Nacional, Claro, Guaraná Antarctica, Magalu, OMO, PagBet e Rexona. Além dessas, o canal pago também terá presença de Itaú Unibanco.
Ao todo, a Globo exibirá sete jogos na TV aberta e 34 nos canais por assinatura. Além disso, os espectadores podem acompanhar a competição através de insights na programação e cobertura no ge.
Além da Globo, a CazéTV, através da LiveMode, detém os direitos de transmissão da competição. O canal de Casimiro Miguel já conta com 11 patrocinadores.
Compartilhe
Veja também
JustWatch divulga streamings mais populares no Brasil
Levantamento do app monitorou por nove meses o desempenho de Netflix, Prime Video, Max e outras plataformas no País
O que a volta do X significa para marcas, Bluesky e Threads
Mercado celebra retorno da plataforma, mas mantém cautela diante de inseguranças jurídicas e riscos de brand safety