Globo terá 10 marcas na Copa do Mundo Feminina
Anunciantes estarão na TV aberta e nos canais Sportv ao longo das transmissões dos jogos
Globo terá 10 marcas na Copa do Mundo Feminina
BuscarGlobo terá 10 marcas na Copa do Mundo Feminina
BuscarAnunciantes estarão na TV aberta e nos canais Sportv ao longo das transmissões dos jogos
Valeria Contado
26 de junho de 2023 - 6h30
Globo transmitirá metade dos jogos da Copa do Mundo feminina (Crédito: Thais Magalhães/CBF)
O Grupo Globo, detentor dos direitos de transmissão da Copa do Mundo feminina, comercializou cotas de participação para a competição. Com isso, a emissora contará com 10 marcas, que aparecerão durante a exibição dos jogos na TV aberta e por assinatura.
A TV Globo contará com nove marcas patrocinadoras. São elas: Banco BMG, Bet Nacional, Claro, Guaraná Antarctica, Magalu, OMO, PagBet, Rexona e Visa.
AB InBev amplia acordo com Fifa até 2026
Algumas dessas marcas presentes na TV Globo também estarão presentes nas transmissões dos canais SporTV. São elas: Bet Nacional, Claro, Guaraná Antarctica, Magalu, OMO, PagBet e Rexona. Além dessas, o canal pago também terá presença de Itaú Unibanco.
Ao todo, a Globo exibirá sete jogos na TV aberta e 34 nos canais por assinatura. Além disso, os espectadores podem acompanhar a competição através de insights na programação e cobertura no ge.
Além da Globo, a CazéTV, através da LiveMode, detém os direitos de transmissão da competição. O canal de Casimiro Miguel já conta com 11 patrocinadores.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas