CazéTV terá 12 patrocinadores na Copa do Mundo feminina

Buscar

CazéTV terá 12 patrocinadores na Copa do Mundo feminina

Buscar
Publicidade

Mídia

CazéTV terá 12 patrocinadores na Copa do Mundo feminina

Canal do Casimiro terá jogos todos os dias e conta com marcas como Coca Cola, Unilever e Mc Donalds


31 de maio de 2023 - 14h18

CazéTV terá transmissão de um jogo por dia e cobertura de todas as partidas (Crédito: Reprodução)

A CazéTV, canal do streamer Casimiro Miguel, já conta com 11 patrocinadores para a transmissão dos jogos da Copa do Mundo Feminina.

Nessas transmissões, o streamer terá o patrocínio de Coca-Cola, Esportes da Sorte, Eurofarma, iFood, Itaú, Latam, Mastercard, Mercado Livre, Mc Donalds, Sensodyne e Unilever com as marcas Rexona/Clear.

Além dessas, a Estrela Bet se torna patrocinadora das transmissões na CazéTV e terá a jornalista e representante do canal na Copa, Fernanda Gentil como embaixadora da marca.

A head de vendas de futebol feminino da LiveMode, Andrea Contino entende que esses resultados mostram como as marcas percebem a relevância da modalidade. “É muito bom ver o crescimento do futebol feminino e o aumento do interesse das marcas na modalidade. O sucesso de patrocinadores na Copa do Mundo Feminina na CazéTV só reforça que as marcas entendem o momento do esporte e a relevância da competição.”

A CazéTV transmitirá uma partida por dia e terá cobertura de todos os jogos. Além disso, para essa edição, Casimiro convidou a jornalista e apresentadora Fernanda Gentil para comandar a cobertura diretamente dos países sede.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: CIF é marca mais mencionada na oitava semana

    BBB 24: CIF é marca mais mencionada na oitava semana

    CIF, Pantene, Chevrolet, Seara e Stone integram o top cinco das marcas mais mencionadas na oitava semana do BBB 24

  • Shopee estreia quadro de conteúdo no Programa Eliana

    Shopee estreia quadro de conteúdo no Programa Eliana

    Plataforma de e-commerce inicia neste domingo, 3, o projeto Histórias Inspiradoras, que mostrará exemplos de vendedores brasileiros no SBT