CazéTV transmitirá a Copa do Mundo feminina

Buscar

CazéTV transmitirá a Copa do Mundo feminina

Buscar
Publicidade

Mídia

CazéTV transmitirá a Copa do Mundo feminina

O canal de Casimiro Miguel terá direito a um jogo por dia, além dos highlights, e terá Fernanda Gentil na equipe

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


31 de março de 2023 - 17h19

Com Fernanda Gentil, CazéTV transmitirá Copa do Mundo Feminina (Crédito: Divulgação)

A CazéTV transmitirá a Copa do Mundo Feminina, que começa a partir de 20 de julho e acontecerá na Austrália e Nova Zelândia. O canal, que pertence ao streamer Casimiro Miguel, transmitirá um jogo por dia, além de highlights das outras partidas. Esse é o mesmo modelo utiizado na exibição dos jogos da Copa do Mundo masculina, em 2022.

Para completar a equipe de transmissão, Casimiro terá a companhia da jornalista e apresentadora Fernanda Gentil. A profissional, que recentemente se desligou da TV Globo, estará presente nas transmissões, acompanhando a seleção brasileira em sua trajetória e em outros conteúdos do canal.

Além da Copa do Mundo masculina, em 2022, a CazéTV foi a responsável pela transmissão das partidas do Athletico Paranaense no Campeonato Brasileiro, os jogos de Botafogo e Vasco, no Campeonato Carioca e o Mundial de Clubes Fifa, que contou com o Flamengo.

Outras janelas da Copa do Mundo Feminina

Os jogos da Copa do Mundo Feminina também serão transmitidos pelos canais do Grupo Globo, na TV aberta e fechada. A novidade é que, nesta edição, os espectadores poderão ver jogos no ge e Globoplay.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • SBT leva faixa de podcasts famosos à TV aberta em 2024

    SBT leva faixa de podcasts famosos à TV aberta em 2024

    Com a expectativa de ampliar a conexão com o ambiente digital, grupo faz parceria com projetos como Flow, Venus e PodDelas e cria a faixa SBTPodNight

  • Como os veículos e agências podem trabalhar a acessibilidade?

    Como os veículos e agências podem trabalhar a acessibilidade?

    A Sondery e IAB Brasil lançaram um manual que abre o debate para questões sobre acessibilidade para PCDs nas campanhas e ações de marketing