Marketing
Sensodyne se torna patrocinadora do futebol feminino do Santos
Com as Sereias da Vila, marca amplia seus investimentos no esporte e deve produzir conteúdo e ações de responsabilidade social em parceria com o clube
Sensodyne se torna patrocinadora do futebol feminino do Santos
BuscarSensodyne se torna patrocinadora do futebol feminino do Santos
BuscarCom as Sereias da Vila, marca amplia seus investimentos no esporte e deve produzir conteúdo e ações de responsabilidade social em parceria com o clube
Meio & Mensagem
31 de maio de 2023 - 11h30
Sereias protagonizarão ações da Sensodyne (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)
A Sensodyne anuncia o patrocínio ao time de futebol feminino do Santos FC, as Sereias da Vila. O contrato envolve a equipe profissional e os times de base. A marca contará com exposição nas mangas das camisas das jogadoras e comissão técnica. No ambiente físico, estará em backdrops, microfone e placas de publicidade no centro de treinamento Rei Pelé.
Além disso, a Sensodyne produzirá, em parceria com o clube, conteúdo de responsabilidade social, com o objetivo de promover igualdade de gênero e a inclusão da mulher no ambiente esportivo.
As Sereias também serão protagonistas de produções realizadas pela Sensodyne para as redes sociais. As ações foram desenvolvidas pela Owly.
Com isso, a marca de creme dental contará com o apoio do Santos para potencializar as ações de proteção as mulheres e de conscientização.
Na modalidade, a Sensodyne renovou o contrato de patrocínio com o Campeonato Paulista, tem a atacante da seleção brasileira, Debinha, como embaixadora, além de ser patrocinadora da série de videocast “Dibras & Sensodyne”, ao lado do time Dibradoras.
Compartilhe
Veja também
Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos
Patrocinadores realizam promoções e iniciativas para dar ingressos, até mesmo de dias esgotados, da edição de 40 anos do festival
As preferências de crianças e adolescentes nas Olimpíadas
Pesquisa feita pela Kids Corp. aponta que 70% dos menores de 18 anos, da América Latina estão ansiosos pelo início dos Jogos e que futebol é a modalidade preferida