Assinar

Sensodyne se torna patrocinadora do futebol feminino do Santos

Buscar

Sensodyne se torna patrocinadora do futebol feminino do Santos

Buscar
Publicidade
Marketing

Sensodyne se torna patrocinadora do futebol feminino do Santos

Com as Sereias da Vila, marca amplia seus investimentos no esporte e deve produzir conteúdo e ações de responsabilidade social em parceria com o clube


31 de maio de 2023 - 11h30

Sereias protagonizarão ações da Sensodyne (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

A Sensodyne anuncia o patrocínio ao time de futebol feminino do Santos FC, as Sereias da Vila. O contrato envolve a equipe profissional e os times de base. A marca contará com exposição nas mangas das camisas das jogadoras e comissão técnica. No ambiente físico, estará em backdrops, microfone e placas de publicidade no centro de treinamento Rei Pelé.

Além disso, a Sensodyne produzirá, em parceria com o clube, conteúdo de responsabilidade social, com o objetivo de promover igualdade de gênero e a inclusão da mulher no ambiente esportivo.

As Sereias também serão protagonistas de produções realizadas pela Sensodyne para as redes sociais. As ações foram desenvolvidas pela Owly.

Com isso, a marca de creme dental contará com o apoio do Santos para potencializar as ações de proteção as mulheres e de conscientização.

Na modalidade, a Sensodyne renovou o contrato de patrocínio com o Campeonato Paulista, tem a atacante da seleção brasileira, Debinha, como embaixadora, além de ser patrocinadora da série de videocast “Dibras & Sensodyne”, ao lado do time Dibradoras.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento