Rádio Transamérica vai transmitir Copa do Mundo feminina
Emissora garante os diretos de transmissão dos jogos da competição, que acontece na Austrália e Nova Zelândia a partir de 20 de julho
Rádio Transamérica vai transmitir Copa do Mundo feminina
BuscarRádio Transamérica vai transmitir Copa do Mundo feminina
BuscarEmissora garante os diretos de transmissão dos jogos da competição, que acontece na Austrália e Nova Zelândia a partir de 20 de julho
Meio & Mensagem
30 de maio de 2023 - 11h26
Narrador Eder Luiz irá ancorar as transmissões da Copa do Mundo Feminina (Crédito: Divulgação)
A Rádio Transamérica adquiriu os direitos de transmissão da Copa do Mundo de futebol feminino, que começa no dia 20 de julho.
Copa do Mundo feminina, o que esperar?
A emissora, que também fez a transmissão da Copa do Mundo de futebol masculino, realizada no Catar, em 2022, fez um novo acordo com a Fifa para transmitir os jogos, que acontecerão na Austrália e Nova Zelândia.
A equipe esportiva da Rádio Transamérica será liderada por Eder Luiz. Serão produzidos boletins diários nos programas Papo de Craque, feitos exclusivamente para o evento.
A Copa do Mundo feminina será transmitida pelas emissoras da rede em São Paulo (100.1 FM); Rio de Janeiro (101.3 FM); Brasília (100.1 FM), Salvador (100.1 FM); Curitiba (100.3 FM); Belo Horizonte (88,7 FM) e Recife (92,7 FM).
Além da Rádio Transamérica, a Copa do Mundo de futebol feminino também será exibida pelo grupo Globo, que irá exibir os jogos no SporTV e na TV Aberta. O público também poderá acompanhar as disputas pelo Globoplay.
No digital, a Copa do Mundo terá transmissão da Cazé TV, que adquiriu os direitos do torneio junto à Fifa. O canal do streamer Casimiro Miguel exibirá um jogo por dia, além de highlights das outras partidas.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas