Globo renova marcas da Fórmula 1
Pelo quarto ano consecutivo, Mastercard, Nova Schin, Petrobras, Renault, Santander e TIM apoiam a transmissão das provas
Pelo quarto ano consecutivo, Mastercard, Nova Schin, Petrobras, Renault, Santander e TIM apoiam a transmissão das provas
Bárbara Sacchitiello
24 de setembro de 2013 - 8h07
Os fãs do automobilismo ainda não têm certeza se a temporada de 2014 da Fórmula 1 terá a presença de um piloto brasileiro. Da parte da Rede Globo, no entanto, as mesmas seis marcas que já fazem parte das transmissões continuam na pista no ano que vem.
Pelo quarto ano consecutivo, Mastercard, Nova Schin, Petrobras, Renault, Santander e TIM serão os patrocinadores oficiais da transmissão da principal competição automobilística do mundo.
Os patrocinadores tinham até essa última segunda-feira, 23, para manifestar sua intenção de renovar o contrato. A continuidade da parceria foi anunciada na mesma noite, durante o Jornal Nacional, pelo apresentador William Bonner. Não foram divulgados os valores da cota de patrocínio. Para a temporada 2013, cada uma delas tinha o preço de tabela de R$ 62 milhões.
Para 2014, que marcará a 65ª edição da Fórmula 1, a Globo promete a transmissão dos 19 Grandes Prêmios, bem como de seus respectivos treinos classificatórios oficiais. A exibição dos patrocinadores também contempla a cobertura jornalística da Fórmula 1 nos telejornais da casa.
Compartilhe
Veja também
Gshow cria resumos de novelas em vídeos curtos
O conteúdo abordará as tramas de Dona de Mim, Garota do Momento e Vale Tudo e terá apresentações de Ricardo Cubba, Rafa Chalub e Camila Trianda
Globo reforça casting da Viu com ex-BBBs e apresentador
Empresa cuidará das ações comerciais de Renata Saldanha, Aline Patriarca e Vinicius Nascimento, que participaram da edição de 2025 do reality; Fernando Fernandes também entra no rol de apresentadores agenciados comercialmente