Assinar

Gloria Kalil domina a moda do iG

Buscar
Publicidade
Mídia

Gloria Kalil domina a moda do iG

Hospedado há 13 anos no portal, site Chic passa a ser o único canal de conteúdo da plataforma


4 de julho de 2013 - 5h33

Um dos nomes mais respeitados do universo fashion, Gloria Kalil passa a ser a responsável por todo o conteúdo de moda do iG. Hospedado no portal há 13 anos, o site Chic, de autoria da própria Gloria, será alçado ao posto de único canal de moda da plataforma, agregando os demais blogs e páginas que também falam do assunto.

“Por conta dessa longa parceria eu vivenciei todas as fases do iG, o que me trouxe um grande conhecimento da operação do portal e do público leitor”, explica a editora e consultora de moda e etiqueta. Ela também acredita que a nova parceria irá ampliar a exposição e visibilidade do Chic dentro do universo do iG.

Além do conteúdo já produzido pela redação do Chic, o portal também agregará blogs e outras páginas relacionadas ao mundo da moda, que tratem de temas específicos. “Teremos relacionados em nosso canal blogs que falem de assuntos variados da moda, como sapatos, sustentabilidade, etc. A ideia é ampliar o leque de informações para os leitores e, ao mesmo tempo, aumentar a oferta do tema”, explica a consultora.

Com grande credibilidade no universo da moda, Gloria reconhece que, para se destacar em um universo de incontáveis sites, blogs e veículos que abordam o assunto, é necessário um olhar mais crítico. “Sempre tivemos o cuidado de analisar as coleções, contextualizar a criação dos estilistas e explicar o por quê daquela tendência ou estilo. Isso acaba sendo fundamental não só para o público que deseja se informar sobre o assunto, mas também pelos profissionais e empresas ligados diretamente à indústria da moda”, esclarece.

Por enquanto, a equipe do Chic permanece a mesma, com sete pessoas na redação. Já em relação à parte comercial, o portal de Gloria contará com a estrutura da equipe do iG. Os projetos customizados para os anunciantes, aliás, serão prioridade nas estratégias do canal. “Sempre fizemos parceria de conteúdo muito interessantes em nosso site e queremos ampliar isso agora. Sempre, claro, deixando bem clara as diferenças entre conteúdo jornalístico e publicidade, combinando os dois, quando possível, de forma harmoniosa e muito ética”, promete Gloria. Para os próximos meses, ela adianta, deverão ser lançados projetos inspirados na Copa do Mundo.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também