Com nova identidade visual, JCDecaux se posiciona como hub
Nova marca reflete investimento da empresa em experiências, tecnologia e entretenimento
Com nova identidade visual, JCDecaux se posiciona como hub
BuscarCom nova identidade visual, JCDecaux se posiciona como hub
BuscarNova marca reflete investimento da empresa em experiências, tecnologia e entretenimento
Durante o Festival do Clube de Criação, no qual é patrocinadora premium, nesta segunda-feira, 25, a JCDecaux apresenta uma nova identidade visual. A empresa lança essa nova proposta ao completar 25 anos da marca.
Linguagem da nova identidade da JCDexaux envolve elementos da tecnologia (Crédito: Divulgação)
A identidade é inspirada em aspectos da JCDecaux, como movimento, experiência, entretenimento e tecnologia. Além disso, a proposta busca refletir elementos que fazem parte da mídia out-of-home e posiciona a empresa como “um hub de infinitas possibilidades”, diz o comunicado.
A identidade visual visa futurista, usando bytes, pixels e símbolos. A agência Euphoria Creative desenvolveu o projeto.
Compartilhe
Veja também
Apple TV+ chega ao Prime Video no Brasil
Serviço poderá ser adquirido pelos assinantes da plataforma, por um custo adicional de R$ 21,90 por mês
Brasil já soma 2 milhões de influenciadores, segundo relatório
Levantamento da Influency.me indica para um aumento de 67% em relação a 2024 e traça perfil dos criadores de conteúdo no País