Com nova identidade visual, JCDecaux se posiciona como hub

Buscar

Com nova identidade visual, JCDecaux se posiciona como hub

Buscar
Publicidade

Mídia

Com nova identidade visual, JCDecaux se posiciona como hub

Nova marca reflete investimento da empresa em experiências, tecnologia e entretenimento


25 de setembro de 2023 - 6h00

Durante o Festival do Clube de Criação, no qual é patrocinadora premium, nesta segunda-feira, 25, a JCDecaux apresenta uma nova identidade visual. A empresa lança essa nova proposta ao completar 25 anos da marca.

Linguagem da nova identidade da JCDexaux envolve elementos da tecnologia (Crédito: Divulgação)

Linguagem da nova identidade da JCDexaux envolve elementos da tecnologia (Crédito: Divulgação)

A identidade é inspirada em aspectos da JCDecaux, como movimento, experiência, entretenimento e tecnologia. Além disso, a proposta busca refletir elementos que fazem parte da mídia out-of-home e posiciona a empresa como “um hub de infinitas possibilidades”, diz o comunicado.

A identidade visual visa futurista, usando bytes, pixels e símbolos. A agência Euphoria Creative desenvolveu o projeto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016

  • Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook