Mídia

Itaú leva Ronaldo para Copa do Mundo de Clubes na CazéTV

Ação é parceria da instituição com o canal de Casimiro e levará o ex-jogador para a final do torneio

i 8 de julho de 2025 - 15h49

Ronaldo estará na Copa do Mundo de Clubes na CazéTV em ação do Itaú (Crédito: Reprodução)

Ronaldo Fenômeno estará na Copa do Mundo de Clubes na CazéTV em ação do Itaú (Crédito: Divulgação)

O Itaú leva Ronaldo Fenômeno, ex-jogador e artilheiro da seleção brasileira, para a final da Copa do Mundo de Clubes.

A final será exibida neste domingo, 12, na CazéTV, detentora dos direitos de transmissão do torneio. O anúncio ocorreu nesta terça-feira, 8, durante a exibição da semifinal entre Fluminense x Chelsea.

De fato, a comunicação ocorreu por meio de vídeo enviado pelo ex-atleta no qual conta que participará da resenha comandada por Casimiro Miguel.

Itaú e Ronaldo

“Fala, Cazé. O Itaú me contou que vocês estão querendo fazer uma resenha no domingo, na CazéTV. Então, segura essa: o Itaú vai fazer acontecer e vai ser, claro, onde eu me sinto mais à vontade: no campo, né?”, diz o jogador no vídeo.

Ronaldo estará no gramado do MetLife Stadium, local onde acontecerá a partida em Nova Jersey, ao lado de Casimiro, que, pela primeira vez, vai para uma cobertura internacional, e Barbara Coelho.

Para essa cobertura, a equipe da CazéTV também conta com Luisinho Guilherme Beltrão, Isa Pagliari, João Barreto, Dai Natale, Papi Coisa Linda e os ex-jogadores Thiago Neves e Djalminha.

Ainda, Igor Rodrigues comanda uma resenha ao lado de convidados no programa Copazona direto do Rockfeller, em Nova York.

Parceria com o Itaú

No começo deste ano, a LiveMode firmou acordo com o Itaú Unibanco e a CazéTV para  ampliar a presença digital do banco, além de consolidá-lo no ecossistema esportivo.

O contrato, de fato, tem três anos de duração e a instituição financeira tem parceria para cocriação de conteúdos originais.

Essa cocriação abrange o desenvolvimento de dois programas originais que passam a integrar a grade do canal de Casimiro Miguel, o Tempo de Bola e os 30 minutos + Acréscimos.

A parceria inclui, ainda, a presença da marca nas exibições de competições chanceladas pela Federação Internacional de Futebol Associação (Fifa), a começar pela Copa do Mundo e Clubes.

Na época, Guilherme Lenz Cesar, Sócio da LiveMode, afirmou que a parceria é um marco na história da plataforma e da empresa.

“Essa parceria reflete na prática as grandes transformações que o mercado de mídia vem vivenciando”, afirmou.

Disse, ainda, que o objetivo é “construir  conexão intensa, engajada em ambiente perfeito para gerar conversas com o público jovem, exigente e que faz questão de participar tanto do conteúdo quanto da repercussão que cada tema proporciona.”