Mídia
JCDecaux adiciona áudio à mídia OOH
Público poderá ouvir conteúdo exibido no mobiliário urbano através do celular
Público poderá ouvir conteúdo exibido no mobiliário urbano através do celular
A JCDecaux anunciou nesta segunda-feira, 2, um produto que promete criar novas experiências imersivas ao unir áudio ao que é exibido na mídia out-of-home (OOH). Desenvolvido pela área de creative solutions da empresa, o JCDecaux Digital Audiooh permite que as campanhas incluam um QR Code para que o público tenha a possibilidade de escanear o código pelo celular e ouvir o áudio que acompanha a imagem ou vídeo transmitidos como um trailer de filme, por exemplo.
O produto já está disponível em relógios de rua digitais da JCDecaux na Avenida Paulista, em São Paulo, mas o sistema poderá ser acessado em breve nas linhas Azul, Verde e Vermelha do metrô da capital paulista, no Aeroporto Internacional de Guarulhos e no Aeroporto Internacional de Brasília.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses