JCDecaux adiciona áudio à mídia OOH
Público poderá ouvir conteúdo exibido no mobiliário urbano através do celular
Público poderá ouvir conteúdo exibido no mobiliário urbano através do celular
A JCDecaux anunciou nesta segunda-feira, 2, um produto que promete criar novas experiências imersivas ao unir áudio ao que é exibido na mídia out-of-home (OOH). Desenvolvido pela área de creative solutions da empresa, o JCDecaux Digital Audiooh permite que as campanhas incluam um QR Code para que o público tenha a possibilidade de escanear o código pelo celular e ouvir o áudio que acompanha a imagem ou vídeo transmitidos como um trailer de filme, por exemplo.
O produto já está disponível em relógios de rua digitais da JCDecaux na Avenida Paulista, em São Paulo, mas o sistema poderá ser acessado em breve nas linhas Azul, Verde e Vermelha do metrô da capital paulista, no Aeroporto Internacional de Guarulhos e no Aeroporto Internacional de Brasília.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix