Assinar

Kwai realiza primeira ação comercial no Brasil

Buscar

Kwai realiza primeira ação comercial no Brasil

Buscar
Publicidade
Mídia

Kwai realiza primeira ação comercial no Brasil

Subway, 99, Amazon Prime Video, O Boticário e Duolingo começam a testar as ferramentas de anúncios da companhia


5 de outubro de 2021 - 15h14

(Crédito: Reprodução)

O aplicativo de vídeos curtos Kwai deu início a sua primeira campanha de anúncios patrocinados no País. A ação é parte da estratégia da companhia, que prepara o lançamento de sua plataforma de anúncios e monetização. A ferramenta deve entrar no ar ainda no segundo semestre deste ano. As primeiras ativações comerciais foram desenvolvidas em conjunto com um grupo de agências parceiras, formado pela Jotacom, Dentsumcgarrybowen e Initiative/Rufus.

Já as empresas escolhidas para a primeira leva de parcerias comerciais são: 99, Amazon Prime Video, O Boticário, Duolingo e Subway. Essas marcas já podem explorar as ferramentas de publicidade do Kwai, que incluem publicidade in-feed, anúncios de tela cheia, campanhas de call to action e direcionamento para livestream.  O aplicativo chinês vem investindo parar formar um time comercial no País.

Em setembro, a empresa anunciou a contratação de Andrea Hirata, que ocupava o cargo de vice-presidente de mídia da Leo Burnett Tailor Made. A executiva será head of industry. Anteriormente, Paulo Fernandes foi apresentado como country sales director e Ari Martire para o cargo de head of sales. Outra movimentação recente foi a parceria com CP+B, que assume como agência de publicidade do aplicativo, com a missão de fortalecer a marca no Brasil.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também