MasterChef: confeiteiros terão que usar frutas verdes em ação da Stone
Patrocinadora da edição Confeitaria do reality da Band, marca aproveita o programa para reforçar o apoio ao empreendedorismo
MasterChef: confeiteiros terão que usar frutas verdes em ação da Stone
BuscarMasterChef: confeiteiros terão que usar frutas verdes em ação da Stone
BuscarPatrocinadora da edição Confeitaria do reality da Band, marca aproveita o programa para reforçar o apoio ao empreendedorismo
Meio & Mensagem
21 de novembro de 2024 - 10h53
Participantes do MasterChef Confeitaria terão de preparar sobremesas com frutas verdes, cor da Stone (Crédito: Divulgação/Band)
Na edição desta quinta-feira, 21, do MasterChef Confeitaria, versão inédita do reality da Band que estreou esta semana, os participantes terão o desafio de elaborar um menu de sobremesas utilizando alguma fruta verde.
A cor específica do ingrediente é a mesma da Stone, patrocinadora do programa e que faz a primeira ação de merchandising nesta nova edição.
Divididos em cinco grupos, os participantes do MasterChef Confeitaria terão de preparar um menu com três pratos, que tenham como ingrediente principal uma das seguintes frutas: mamão verde, fruta-do-conde, maracujá do cerrado, graviola e melão de são caetano.
A Stone foi, também, patrocinadora da mais recente edição de cozinheiros amadores do MasterChef, que terminou na semana passada. A marca foi responsável pelo prêmio pago ao vencedor e, também, promover ações na competição.
A edição especial do MasterChef que celebra os talentos dos confeiteiros estreou na semana passada com dez patrocinadores. Brastemp Cacau Show, Italac, Nestlé, Royal Prestige e Stone são os cotistas master, enquanto Camicado, C6 Bank, Dona Benta e Zero Cal adquiriram as cotas Chef.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas