MasterChef: confeiteiros terão que usar frutas verdes em ação da Stone
Patrocinadora da edição Confeitaria do reality da Band, marca aproveita o programa para reforçar o apoio ao empreendedorismo
MasterChef: confeiteiros terão que usar frutas verdes em ação da Stone
BuscarMasterChef: confeiteiros terão que usar frutas verdes em ação da Stone
BuscarPatrocinadora da edição Confeitaria do reality da Band, marca aproveita o programa para reforçar o apoio ao empreendedorismo
Meio & Mensagem
21 de novembro de 2024 - 10h53
Na edição desta quinta-feira, 21, do MasterChef Confeitaria, versão inédita do reality da Band que estreou esta semana, os participantes terão o desafio de elaborar um menu de sobremesas utilizando alguma fruta verde.
A cor específica do ingrediente é a mesma da Stone, patrocinadora do programa e que faz a primeira ação de merchandising nesta nova edição.
Divididos em cinco grupos, os participantes do MasterChef Confeitaria terão de preparar um menu com três pratos, que tenham como ingrediente principal uma das seguintes frutas: mamão verde, fruta-do-conde, maracujá do cerrado, graviola e melão de são caetano.
A Stone foi, também, patrocinadora da mais recente edição de cozinheiros amadores do MasterChef, que terminou na semana passada. A marca foi responsável pelo prêmio pago ao vencedor e, também, promover ações na competição.
A edição especial do MasterChef que celebra os talentos dos confeiteiros estreou na semana passada com dez patrocinadores. Brastemp Cacau Show, Italac, Nestlé, Royal Prestige e Stone são os cotistas master, enquanto Camicado, C6 Bank, Dona Benta e Zero Cal adquiriram as cotas Chef.
Compartilhe
Veja também
Dazn transmitirá Super Mundial de Clubes da Fifa
Plataforma exibirá todas as 63 partidas do torneio ao vivo e de forma gratuita para todo o mundo
Gshow reorganiza editorias e amplia assuntos ao completar 10 anos
Portal de entretenimento da Globo pretende oferecer experiência mais intuitiva ao leitor; novidades são apresentadas em campanha estrelada por Tati Machado