Mídia
MasterChef ganha spin-off em forma de conteúdo digital
Endemol Shine Brasil lança o Segredos Masterchef, plataforma de conteúdo pago com receitas e conteúdos extras do reality show
MasterChef ganha spin-off em forma de conteúdo digital
BuscarMasterChef ganha spin-off em forma de conteúdo digital
BuscarEndemol Shine Brasil lança o Segredos Masterchef, plataforma de conteúdo pago com receitas e conteúdos extras do reality show
Bárbara Sacchitiello
19 de outubro de 2020 - 7h49
A fim de estender a experiência do reality show Masterchef para os amantes da gastronomia, a Endemol Shine Brasil desenvolveu uma nova experiência de conteúdo digital. Chamado de Segredos Masterchef, o projeto é dividido em módulos e procura mostrar os segredos culinários das receitas que ficaram famosas nas edições do programa, exibido pela Band.
O Segredos Masterchef ficará hospedado na Hotmart, uma plataforma de comercialização e distribuição de produtos digitais. Para acessar o conteúdo, é necessário pagar uma assinatura.
Segundo Juliana Algañaraz, CEO da Endemol Shine Brasil, relata que o Masterchef acabou impulsionando o interesse dos brasileiros pela gastronomia e que, durante a pandemia, a busca por novas formas de cozinhar em casa aumentou bastante. “Por isso que dar este passo em trazer para nossa audiência o ‘faça você mesmo’, com as receitas favoritas do Masterchef, ficou quase impossível de não ser feito. Estamos seguindo nosso DNA, de engajar e entreter com produtos de alta qualidade, não importa a plataforma. Queremos estar onde nossos fãs estão”, declara a CEO.
O primeiro módulo da plataforma terá dez receitas, além de outros 20 conteúdos extras, detalhados por dois ex-participantes do reality-show: Leo Young, vencedor da terceira temporada, e Michele Crispim, ganhadora da quarta temporada do programa.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses