Assinar

Mercado Livre vira parceiro do Google

Buscar
Publicidade
Mídia

Mercado Livre vira parceiro do Google

Acordo possibilitará informações mais detalhadas para os anunciantes do ecommerce


15 de fevereiro de 2016 - 8h40

O Mercado Livre poderá fornecer informações mais detalhadas sobre seus usuários aos anunciantes, a partir desta semana.

A novidade é resultado de um acordo exclusivo entre o ecommerce e o Google e tem como base a ferramenta Double Click for Publisher da companhia.

O recurso já é utilizado por diversas marcas, porém, a nova parceria permite aumentar a segmentação e qualificação da audiência, com uso de geolocalizadores atrelados a alcance e contexto.

“É um diferencial de tecnologia que oferece amplitude para as marcas e mostra que é possível fazer branded content sem esquecer os resultados”, diz Alexandra Mendonça, diretora de publicidade digital do Mercado Livre. A novidade será anunciada na terça-feira, 16, em um evento promovido pelo Google.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Neooh assume operação de retail media das lojas da TIM

    Neooh assume operação de retail media das lojas da TIM

    Operadora e empresa de OOH serão parceiras pelos próximos dois anos na operação de conteúdo e comercialização de publicidade nas telas e digital signage

  • Gshow cria resumos de novelas em vídeos curtos

    Gshow cria resumos de novelas em vídeos curtos

    O conteúdo abordará as tramas de Dona de Mim, Garota do Momento e Vale Tudo e terá apresentações de Ricardo Cubba, Rafa Chalub e Camila Trianda