Assinar

Com Meta e Canarinho, CBF busca interagir com torcedores

Buscar

Com Meta e Canarinho, CBF busca interagir com torcedores

Buscar
Publicidade
Mídia

Com Meta e Canarinho, CBF busca interagir com torcedores

Entidade mostra os bastidores da competição, informações e promove interação com o mascote Canarinho para as redes sociais


17 de novembro de 2022 - 12h08

Mascote da CBF, Canarinho, será o protagonista das interações com os torcedores (Crédito: Divulgação)

Mascote da CBF, Canarinho, será o protagonista das interações com os torcedores (Crédito: Divulgação)

A Confederação Brasileira de Futebol  (CBF) firmou uma parceria com a Meta, empresa detentora das redes Instagram, Facebook e Whatsapp, para o apoio à seleção brasileira masculina durante a Copa do Mundo. O objetivo da entidade é modernizar a interação com os torcedores e gerar mais engajamento sobre a jornada da seleção.

O Instagram oficial da CBF disponibilizará uma programação exclusiva com tópicos como a jornada dos atletas, bastidores e dia a dia e conteúdo exclusivo produzido pela CBF TV, além de um filtro de realidade aumentada do Canarinho.

O mascote da seleção também terá o seu próprio canal no Whatsapp para interagir com a torcida. Através do “Zap do Canarinho” os torcedores podem se informar sobre convocação e jogos, tabelas, dia a dia dos jogadores, além de receber um pacote de figurinhas e memes exclusivos.

A competição tem início marcado para dia 20 de novembro. A seleção já está em Turim, na Itália, iniciando os preparativos para a disputa. O conteúdo do Canarinho, no Whatsapp, já está disponível.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • MRV dá apartamentos e lidera repercussão no BBB 25

    MRV dá apartamentos e lidera repercussão no BBB 25

    Estreante no reality show da Globo, construtora chamou a atenção do público nas redes sociais com o Apê do Líder na última semana

  • TelevisaUnivision vai transmitir Super Mundial de Clubes nos EUA

    TelevisaUnivision vai transmitir Super Mundial de Clubes nos EUA

    Canal hispânico sublicenciou as transmissões da DAZN e, também, ficará responsável por comercializar espaços publicitários para a plataforma