Com Meta e Canarinho, CBF busca interagir com torcedores
Entidade mostra os bastidores da competição, informações e promove interação com o mascote Canarinho para as redes sociais
Com Meta e Canarinho, CBF busca interagir com torcedores
BuscarCom Meta e Canarinho, CBF busca interagir com torcedores
BuscarEntidade mostra os bastidores da competição, informações e promove interação com o mascote Canarinho para as redes sociais
17 de novembro de 2022 - 12h08
Mascote da CBF, Canarinho, será o protagonista das interações com os torcedores (Crédito: Divulgação)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) firmou uma parceria com a Meta, empresa detentora das redes Instagram, Facebook e Whatsapp, para o apoio à seleção brasileira masculina durante a Copa do Mundo. O objetivo da entidade é modernizar a interação com os torcedores e gerar mais engajamento sobre a jornada da seleção.
O Instagram oficial da CBF disponibilizará uma programação exclusiva com tópicos como a jornada dos atletas, bastidores e dia a dia e conteúdo exclusivo produzido pela CBF TV, além de um filtro de realidade aumentada do Canarinho.
O mascote da seleção também terá o seu próprio canal no Whatsapp para interagir com a torcida. Através do “Zap do Canarinho” os torcedores podem se informar sobre convocação e jogos, tabelas, dia a dia dos jogadores, além de receber um pacote de figurinhas e memes exclusivos.
A competição tem início marcado para dia 20 de novembro. A seleção já está em Turim, na Itália, iniciando os preparativos para a disputa. O conteúdo do Canarinho, no Whatsapp, já está disponível.
Compartilhe
Veja também
Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações
Em três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas
Meta unifica gerenciamento de anúncios de todas as plataformas
Além de habilitar ligações de voz e vídeo entre clientes e empresas, companhia está testando uma espécie de agente de IA, que pode fazer recomendações de produtos