Com Meta e Canarinho, CBF busca interagir com torcedores
Entidade mostra os bastidores da competição, informações e promove interação com o mascote Canarinho para as redes sociais
Com Meta e Canarinho, CBF busca interagir com torcedores
BuscarCom Meta e Canarinho, CBF busca interagir com torcedores
BuscarEntidade mostra os bastidores da competição, informações e promove interação com o mascote Canarinho para as redes sociais
17 de novembro de 2022 - 12h08
Mascote da CBF, Canarinho, será o protagonista das interações com os torcedores (Crédito: Divulgação)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) firmou uma parceria com a Meta, empresa detentora das redes Instagram, Facebook e Whatsapp, para o apoio à seleção brasileira masculina durante a Copa do Mundo. O objetivo da entidade é modernizar a interação com os torcedores e gerar mais engajamento sobre a jornada da seleção.
O Instagram oficial da CBF disponibilizará uma programação exclusiva com tópicos como a jornada dos atletas, bastidores e dia a dia e conteúdo exclusivo produzido pela CBF TV, além de um filtro de realidade aumentada do Canarinho.
O mascote da seleção também terá o seu próprio canal no Whatsapp para interagir com a torcida. Através do “Zap do Canarinho” os torcedores podem se informar sobre convocação e jogos, tabelas, dia a dia dos jogadores, além de receber um pacote de figurinhas e memes exclusivos.
A competição tem início marcado para dia 20 de novembro. A seleção já está em Turim, na Itália, iniciando os preparativos para a disputa. O conteúdo do Canarinho, no Whatsapp, já está disponível.
Compartilhe
Veja também
Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes
Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio
Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA
Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies