Comunicação
CBF aproveita convocação da seleção para chamar a torcida brasileira
Com criação da Zoégas, campanha tem como objetivo se reconectar com os torcedores através da música
CBF aproveita convocação da seleção para chamar a torcida brasileira
BuscarCBF aproveita convocação da seleção para chamar a torcida brasileira
BuscarCom criação da Zoégas, campanha tem como objetivo se reconectar com os torcedores através da música
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aproveitou a proximidade da convocação da seleção brasileira, realizada nesta segunda-feira, 7, pelo técnico Tite, para lançar a campanha “Energia”. Ao som do refrão de “Ela me faz tão bem”, de Lulu Santos, a peça criada pela Zoegas, a campanha tem como objetivo reconectar a seleção com os torcedores.
Com produção da Yeap Filmes, transforma o refrão da música em um rap. A campanha terá desdobramentos para a televisão e para a internet. O filme retrata a paixão e o sentimento dos torcedores pela amarelinha.
Na tarde desta segunda-feira, 7, o técnico da seleção brasileira fez a chamada dos 26 jogadores que estarão no mundial a partir de 18 de novembro.
Compartilhe
Veja também
McDonald’s entra no funk com bonde do Quadradão de Molho
Em campanha no ritmo de funk criada pela Galeria, Méqui traz novo tamanho dos molhos Tasty e CBO em edição limitada
Campanha da The Ordinary provoca comunicação da beleza
Criada pela Uncommon, ação da marca de skincare canadense apostou na estética minimalista para questionar a percepção da indústria da beleza