Navio do Chupim 2011 já tem cotas fechadas
Cruzeiro da Metropolitana FM acontece entre os dias 17 e 20 de dezembro
Cruzeiro da Metropolitana FM acontece entre os dias 17 e 20 de dezembro
Meio & Mensagem
30 de novembro de 2011 - 2h44
Shows de stand-up, atividades de entretenimento com monitores e festas temáticas: estes são alguns dos atrativos do Navio do Chupim, cruzeiro organizado pela Metropolitana FM que acontece entre os próximos dias 17 e 20 de dezembro. Com a presença de toda a equipe do programa Chupim, o cruzeiro será realizado no navio de luxo Zenith, e os pacotes incluem – além das atrações – todas as refeições e bebidas a bordo.
E com a presença de CNA, ACER, Long Horn e Cepacol, a edição de 2011 já tem todas suas quatro cotas de patrocínio fechadas. “O Navio do Chupim é uma ótima oportunidade para a realização de ações promocionais. O fato de fecharmos essas cotas, mostra como a publicidade no rádio continua viva, e como o veículo pode ser utilizado com sucesso em campanhas diferenciadas”, afirma Cristiano Castilho, gerente comercial da Metropolitana FM.
Desta maneira, as marcas promoverão algumas ações durante o cruzeiro: enquanto a CNA levará seu conceito de ensino para o navio, a Long Horn realizará a final do seu concurso Garota Long Horn a bordo. Tanto a ACER quanto a Cepacol sortearão cabines para o cruzeiro, sendo que a última ainda levará seu personagem Bond Boca ao navio para distribuir kits da marca ao público.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King