Assinar

Neooh fecha acordos com Body Tech e para a Orla Salvador

Buscar

Neooh fecha acordos com Body Tech e para a Orla Salvador

Buscar
Publicidade
Mídia

Neooh fecha acordos com Body Tech e para a Orla Salvador

Em parceria com a Orla Brasil, companhia explorará espaços no litoral soteropolitano; já com a rede de academias, foco será no digital OOH em 92 unidades


19 de maio de 2025 - 12h47

Rede de academias possui 92 unidades distribuídas pelo País (Crédito: Reprodução)

Participando pela quinta vez do Marketing Network Brasil, Leonardo Chebly, CEO da Neooh, aproveitou o evento promovido pelo Meio & Mensagem, no último fim de semana, para anunciar a expansão da vertical que a empresa chama de lifestyle (parques e arenas), com dois novos acordos nessa frente.

No primeiro caso, a empresa selou parceria com a Orla Brasil, que cuida da Orla Rio e também assumiu a concessão da Orla Salvador, e passarão a trabalhar juntas na capital baiana. O projeto faz parte da vertical que já tem ativos como os parques Ibirapuera, Villa Lobos e Burle Marx, na capital paulista e, mais recentemente, Cataratas do Iguaçu.

A outra novidade, foi um acordo fechado para um projeto de digital out-of-home e patrocínios com a rede de academias Body Tech em todo o Brasil. O acordo contempla 92 unidades da rede fitness.

Recentemente, a companhia, em parceria com a Helloo, arrematou o leilão da Aena para operar a gestão e operação da mídia dos 17 aeroportos sob concessão da companhia, que inclui o de Congonhas, em São Paulo, por onde passam 70 mil passageiros por dia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mari Cantarelli terá talk show na Jovem Pan

    Mari Cantarelli terá talk show na Jovem Pan

    Apresentadora comandará o talk show Em Off todas as sextas-feiras, às 19h30

  • Pais&Filhos e Grupo Brascol criam plataforma de produtos infantis

    Pais&Filhos e Grupo Brascol criam plataforma de produtos infantis

    Clube Pais&Filhos nasce com investimento de R$ 20 milhões e portfólio com 50 mil itens e 1,5 milhão de peças