Neooh fecha acordos com Body Tech e para a Orla Salvador
Em parceria com a Orla Brasil, companhia explorará espaços no litoral soteropolitano; já com a rede de academias, foco será no digital OOH em 92 unidades
Neooh fecha acordos com Body Tech e para a Orla Salvador
BuscarNeooh fecha acordos com Body Tech e para a Orla Salvador
BuscarEm parceria com a Orla Brasil, companhia explorará espaços no litoral soteropolitano; já com a rede de academias, foco será no digital OOH em 92 unidades
Roseani Rocha
19 de maio de 2025 - 12h47
Rede de academias possui 92 unidades distribuídas pelo País (Crédito: Reprodução)
Participando pela quinta vez do Marketing Network Brasil, Leonardo Chebly, CEO da Neooh, aproveitou o evento promovido pelo Meio & Mensagem, no último fim de semana, para anunciar a expansão da vertical que a empresa chama de lifestyle (parques e arenas), com dois novos acordos nessa frente.
No primeiro caso, a empresa selou parceria com a Orla Brasil, que cuida da Orla Rio e também assumiu a concessão da Orla Salvador, e passarão a trabalhar juntas na capital baiana. O projeto faz parte da vertical que já tem ativos como os parques Ibirapuera, Villa Lobos e Burle Marx, na capital paulista e, mais recentemente, Cataratas do Iguaçu.
A outra novidade, foi um acordo fechado para um projeto de digital out-of-home e patrocínios com a rede de academias Body Tech em todo o Brasil. O acordo contempla 92 unidades da rede fitness.
Recentemente, a companhia, em parceria com a Helloo, arrematou o leilão da Aena para operar a gestão e operação da mídia dos 17 aeroportos sob concessão da companhia, que inclui o de Congonhas, em São Paulo, por onde passam 70 mil passageiros por dia.
Compartilhe
Veja também