O Boticário será marca de beleza de Renascer

Buscar

O Boticário será marca de beleza de Renascer

Buscar
Publicidade

Mídia

O Boticário será marca de beleza de Renascer

Companhia fará inserções ao logo de toda a trama, que está prevista para acabar em setembro


22 de fevereiro de 2024 - 14h45

O Boticário em Renascer

Novela estreou no fim de janeiro (Crédito: Reprodução/ Globo)

O Boticário firmou uma parceria com a Globo para fazer  inserções de conteúdos em Renascer, trama da faixa das 21h. A estratégia terá início em março e deve seguir até o término da novela, que está previsto para setembro.

O projeto foi desenvolvido e será executado pela agência AlmapBBDO. É a primeira vez que o anunciante desenvolve uma parceria do gênero na TV aberta. O Boticário também terá inserções nas redes sociais da emissora.

Marcas em Renascer

Além da companhia de beleza, outras oito marcas estão presentes na trama. Itaú e Lacta são patrocinadoras e estão nas vinhetas de oferecimento de cada capítulo. Já Ambev, BYD, Coca-Cola, General Motors, Sanofi e Vivo pretendem promover ações de conteúdo.

A Globo também investiu na divulgação da trama e chegou a envelopar um avião da Azul com fotos de José Inocêncio (Marcos Palmeira), Mariana (Theresa Fonseca) e João Pedro (Juan Paiva), personagens importantes para a trama, no trajeto de ponte aérea Rio-São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apple poderá fechar acordo com OpenAI em breve

    Apple poderá fechar acordo com OpenAI em breve

    Parceria permitirá integração de soluções de IA da OpenAI nos aparelhos da gigante da tecnologia; Apple está prestes a lançar o sistema operacional iOS 18 no iPhone

  • Gemini, IA do Google, terá pesquisa por vídeos

    Gemini, IA do Google, terá pesquisa por vídeos

    Novidade foi apresentada pela plataforma no último dia 14 e visa juntar informações em tempo real