Mídia
O Boticário será marca de beleza de Renascer
Companhia fará inserções ao logo de toda a trama, que está prevista para acabar em setembro
O Boticário será marca de beleza de Renascer
BuscarO Boticário será marca de beleza de Renascer
BuscarCompanhia fará inserções ao logo de toda a trama, que está prevista para acabar em setembro
Taís Farias
22 de fevereiro de 2024 - 14h45
Novela estreou no fim de janeiro (Crédito: Reprodução/ Globo)
O Boticário firmou uma parceria com a Globo para fazer inserções de conteúdos em Renascer, trama da faixa das 21h. A estratégia terá início em março e deve seguir até o término da novela, que está previsto para setembro.
O projeto foi desenvolvido e será executado pela agência AlmapBBDO. É a primeira vez que o anunciante desenvolve uma parceria do gênero na TV aberta. O Boticário também terá inserções nas redes sociais da emissora.
Além da companhia de beleza, outras oito marcas estão presentes na trama. Itaú e Lacta são patrocinadoras e estão nas vinhetas de oferecimento de cada capítulo. Já Ambev, BYD, Coca-Cola, General Motors, Sanofi e Vivo pretendem promover ações de conteúdo.
A Globo também investiu na divulgação da trama e chegou a envelopar um avião da Azul com fotos de José Inocêncio (Marcos Palmeira), Mariana (Theresa Fonseca) e João Pedro (Juan Paiva), personagens importantes para a trama, no trajeto de ponte aérea Rio-São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata
Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016
Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste
Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook