O Boticário será marca de beleza de Renascer
Companhia fará inserções ao logo de toda a trama, que está prevista para acabar em setembro
O Boticário será marca de beleza de Renascer
BuscarO Boticário será marca de beleza de Renascer
BuscarCompanhia fará inserções ao logo de toda a trama, que está prevista para acabar em setembro
Taís Farias
22 de fevereiro de 2024 - 14h45
O Boticário firmou uma parceria com a Globo para fazer inserções de conteúdos em Renascer, trama da faixa das 21h. A estratégia terá início em março e deve seguir até o término da novela, que está previsto para setembro.
O projeto foi desenvolvido e será executado pela agência AlmapBBDO. É a primeira vez que o anunciante desenvolve uma parceria do gênero na TV aberta. O Boticário também terá inserções nas redes sociais da emissora.
Além da companhia de beleza, outras oito marcas estão presentes na trama. Itaú e Lacta são patrocinadoras e estão nas vinhetas de oferecimento de cada capítulo. Já Ambev, BYD, Coca-Cola, General Motors, Sanofi e Vivo pretendem promover ações de conteúdo.
A Globo também investiu na divulgação da trama e chegou a envelopar um avião da Azul com fotos de José Inocêncio (Marcos Palmeira), Mariana (Theresa Fonseca) e João Pedro (Juan Paiva), personagens importantes para a trama, no trajeto de ponte aérea Rio-São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King