O Boticário será marca de beleza de Renascer

Buscar

O Boticário será marca de beleza de Renascer

Buscar
Publicidade

Mídia

O Boticário será marca de beleza de Renascer

Companhia fará inserções ao logo de toda a trama, que está prevista para acabar em setembro


22 de fevereiro de 2024 - 14h45

O Boticário em Renascer

Novela estreou no fim de janeiro (Crédito: Reprodução/ Globo)

O Boticário firmou uma parceria com a Globo para fazer  inserções de conteúdos em Renascer, trama da faixa das 21h. A estratégia terá início em março e deve seguir até o término da novela, que está previsto para setembro.

O projeto foi desenvolvido e será executado pela agência AlmapBBDO. É a primeira vez que o anunciante desenvolve uma parceria do gênero na TV aberta. O Boticário também terá inserções nas redes sociais da emissora.

Marcas em Renascer

Além da companhia de beleza, outras oito marcas estão presentes na trama. Itaú e Lacta são patrocinadoras e estão nas vinhetas de oferecimento de cada capítulo. Já Ambev, BYD, Coca-Cola, General Motors, Sanofi e Vivo pretendem promover ações de conteúdo.

A Globo também investiu na divulgação da trama e chegou a envelopar um avião da Azul com fotos de José Inocêncio (Marcos Palmeira), Mariana (Theresa Fonseca) e João Pedro (Juan Paiva), personagens importantes para a trama, no trajeto de ponte aérea Rio-São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fora do BBB 24, Beatriz Reis já faz ‘publi’ para a própria Globo

    Fora do BBB 24, Beatriz Reis já faz ‘publi’ para a própria Globo

    Participante do reality aparece em vídeo publicado nas redes sociais da emissora convidando o público a acompanhar as três novelas da grade

  • Músicas de Taylor Swift retornam ao TikTok

    Músicas de Taylor Swift retornam ao TikTok

    Canções da cantora estavam fora da plataforma devido a impasses em contrato de licenciamento com a Universal Music, gravadora que a representa