
Natura: marca de autocuidado mais popular entre homens
Marca cresce em popularidade na classe A, enquanto a O'Boticário se consolida entre os jovens
4 semanas atrásMarca cresce em popularidade na classe A, enquanto a O'Boticário se consolida entre os jovens
4 semanas atrásPesquisa da Data Favela, que ouviu 16 mil pessoas, traduz os desejos dos moradores de favelas
1 mês atrásExperiências, autocuidado e tecnologia ganham espaço, com variações por classe e geração
1 mês atrásEstudo da Winnin revela que foram produzidos 50 mil vídeos sobre o tema nas redes sociais
2 meses atrásPesquisa realizada pela Onze e Icatu Seguros aponta que 49% dos brasileiros veem o dinheiro como maior fonte de preocupação
2 meses atrásCom foco em IA e dados, varejistas apostam em hiperpersonalização e eficiência operacional
3 meses atrásAs marcas Melissa, Pingo Preto e Oficial foram proibidas pela Anvisa devido a impurezas que tornam os produtos impróprios para consumo
3 meses atrásMultinacional anunciou a medida como forma de tentar melhorar a produtividade diante de novas taxas e da mudança do comportamento dos consumidores
3 meses atrás