
Não chame clientes pelo nome
A tendência da humanização das marcas acende uma luz de emergência para tomarmos o cuidado de não robotizarmos a relação com o cliente
A tendência da humanização das marcas acende uma luz de emergência para tomarmos o cuidado de não robotizarmos a relação com o cliente
DADOS
Ascensão das martechs democratiza o uso da tecnologia para meios além da divulgação, reforçando relacionamento com o cliente e oferecendo soluções ágeis
Estratégia
Pesquisa da Sambatech ouviu mais de 100 empresas, das quais 90% dos respondentes ocupam cargos de liderança; 76% têm estratégias digitais em implantação ou desenvolvimento
Análises atuais da jornada do consumidor devem considerar a cultura dos diferentes grupos como o centro da discussão, pois esses trajetos jamais serão guiados por qualquer anunciante
Rever toda a jornada do consumo para ampliar as opções de relacionamento tornou-se uma variável preponderante na avaliação de sucesso dos negócios no setor de serviços
Blog do Pyr
Full-funnel marketing deveria ser o ó do borogodó entre marqueteiros, só que não
Muitas empresas se dizem customercentric, mas são poucas as que conseguem entregar uma experiência centrada no consumidor
É imprescindível o uso da metodologia pelos anunciantes para aumentar a rentabilidade, direcionando usuários para os steps-by-steps de maior valor para o negócio
Tecnologia
Além de recompensas, o novo app também permite realizar compras online e obter dicas de receitas, por meio de parceria com o CyberCook