Publicidade
O que os algoritmos ainda não sabem fazer — e por que isso interessa à publicidade
Na era da performance e dos formatos virais, para deixar legado as marcas precisarão reconectar-se com o poder transformador das boas histórias.
Publicidade
Na era da performance e dos formatos virais, para deixar legado as marcas precisarão reconectar-se com o poder transformador das boas histórias.
Varejo
Com foco em IA e dados, varejistas apostam em hiperpersonalização e eficiência operacional
Consumidor
As marcas Melissa, Pingo Preto e Oficial foram proibidas pela Anvisa devido a impurezas que tornam os produtos impróprios para consumo
Negócios
Multinacional anunciou a medida como forma de tentar melhorar a produtividade diante de novas taxas e da mudança do comportamento dos consumidores
Instituições finnaceiras
Cartão oferece experiências hiper personalizadas, como um lifestyle manager, seguros de até US$ 1 milhão e serviço de mobilidade áerea
Streaming
É preciso avaliar as consequências de diversos aspectos, principalmente, a elevação dos impostos e as cotas para as produções nacionais
Inclusão
Fundada por Ricardo Silvestre, Jaque David e Ricardo Forli, PEJI visa oferecer consultoria para as marcas e empresas se conectaram com esse grupo
Consumo ativo
Não há mais espaço para uma audiência passiva, que apenas assiste, consome e recebe
Agências
Relatório feito a partir do monitoramento das agências de publicidade mantém a Mediabrands e a BETC Havas na primeira e segunda posições, seguidas pela Galeria