Paramount+ vai expor sua marca na Fórmula 1

Buscar

Paramount+ vai expor sua marca na Fórmula 1

Buscar
Publicidade

Mídia

Paramount+ vai expor sua marca na Fórmula 1

Plataforma de streaming vai patrocinar o evento automobilístico na temporada 2023/2024, com sinalização na pista, promoções e ações digitais


13 de abril de 2023 - 19h04

Paramount+ patrocina Fórmula 1

Para Paramount, corrida é uma oportunidade de se aproximar dos fãs de automobilismo (Crédito: Facebook)

A Fórmula 1 e o Paramount+ anunciaram um acordo para a temporada 2023/2024. A plataforma de streaming da Paramount passa a ser patrocinadora oficial da competição automobilística.

A ação inclui sinalização da marca Paramount+ nas pistas, patrocínio digital e oportunidades promocionais que acompanharão todas as etapas da corrida. Além disso, o conteúdo do streaming será exibido nas Fan Zones, áreas especiais do evento.

Para Paramount, a parceria é uma oportunidade de se conectar com os fãs de automobilismo. No ano passado, as marcas já haviam se unido para a exposição estratégica de Paramount+ em algumas corridas.

A parceria não inclui a transmissão da Fórmula 1 no streaming. No Brasil, o público pode acompanhar o evento na TV aberta, pela Band. A emissora renovou o contrato com a organização e garantiu os direitos, com exclusividade, pelos próximos três anos.

A transmissão da Fórmula 1 na Band conta com seis patrocinadores: Youse Seguros, Claro, Faz o Bet Aí, Heineken, Ipiranga e Renault.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016

  • Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook