Paramount+ vai expor sua marca na Fórmula 1
Plataforma de streaming vai patrocinar o evento automobilístico na temporada 2023/2024, com sinalização na pista, promoções e ações digitais
Plataforma de streaming vai patrocinar o evento automobilístico na temporada 2023/2024, com sinalização na pista, promoções e ações digitais
Meio & Mensagem
13 de abril de 2023 - 19h04
Para Paramount, corrida é uma oportunidade de se aproximar dos fãs de automobilismo (Crédito: Facebook)
A Fórmula 1 e o Paramount+ anunciaram um acordo para a temporada 2023/2024. A plataforma de streaming da Paramount passa a ser patrocinadora oficial da competição automobilística.
A ação inclui sinalização da marca Paramount+ nas pistas, patrocínio digital e oportunidades promocionais que acompanharão todas as etapas da corrida. Além disso, o conteúdo do streaming será exibido nas Fan Zones, áreas especiais do evento.
Para Paramount, a parceria é uma oportunidade de se conectar com os fãs de automobilismo. No ano passado, as marcas já haviam se unido para a exposição estratégica de Paramount+ em algumas corridas.
A parceria não inclui a transmissão da Fórmula 1 no streaming. No Brasil, o público pode acompanhar o evento na TV aberta, pela Band. A emissora renovou o contrato com a organização e garantiu os direitos, com exclusividade, pelos próximos três anos.
A transmissão da Fórmula 1 na Band conta com seis patrocinadores: Youse Seguros, Claro, Faz o Bet Aí, Heineken, Ipiranga e Renault.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas