Play9 e COB promovem disputa entre creators na Olimpíada

Buscar

Play9 e COB promovem disputa entre creators na Olimpíada

Buscar
Publicidade

Mídia

Play9 e COB promovem disputa entre creators na Olimpíada

O projeto faz parte do Paris é Brasa e avaliará o desempenho dos criadores de conteúdo no TikTok


5 de julho de 2024 - 15h52

Play9 levará influenciadores do TikTok para a final dos Jogos Olímpicos (Crédito: Divulgação)

Play9 levará influenciadores do TikTok para a final dos Jogos Olímpicos (Crédito: Divulgação)

Nessa quinta-feira, 4, Fátima Bernardes, Valentina Bandeira e Láctea aproveitaram a sua presença no programa do PodPah para anunciar o desenvolvimento de uma corrida de influenciadores promovida pela Playnest. O projeto realizará uma disputa baseada na análise de performance dos criadores de conteúdo, cadastrados na promoção, no em suas contas no TikTok.

A iniciativa faz parte do Paris é Brasa, que levará influenciadores para a capital francesa para acompanhar e criar conteúdo durante os jogos olímpicos, e é uma parceria entre a Play9 e o Comitê Olímpico do Brasil (COB).

Os competidores serão avaliados em etapas que levam em consideração três categorias: “Medalhito Impressionante” que premia o usuário com mais impressões somadas em todos os conteúdos postados; “Medalhito Engajado”, que premia o usuário com a maior taxa de engajamento média somando todos os conteúdos postados. E, por último, a categoria do “Medalhito Revelação”, que premia o usuário com menos de 100.000 seguidores que tiver mais impressões somadas em todos os conteúdos postados.

Os três melhores colocados irão para Paris assistir o encerramento dos Jogos. Para participar, os concorrentes devem se inscrever no site da PlayNest e utilizar as hashtags #parisébrasa e #corridadosinfluenciadores.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Felipe Neto se torna sócio do ICL

    Felipe Neto se torna sócio do ICL

    Influenciador se junta a Eduardo Moreira e Rafael Donatiello, sócio-fundadores do Instituto Conhecimento Liberta (ICL)

  • Série de podcasts aborda diferentes ambientes da mídia OOH

    Série de podcasts aborda diferentes ambientes da mídia OOH

    Série Out-of-Home Além das Telas entrevista agências e anunciantes para abordar a criativdade nas ruas, transportes e ambientes internos