Mídia
Pod Delas aposta em grade diária em nova temporada
Podcast comandado por Tata Estaniecki terá programação diária e novos apresentadores
Pod Delas aposta em grade diária em nova temporada
BuscarPod Delas aposta em grade diária em nova temporada
BuscarPodcast comandado por Tata Estaniecki terá programação diária e novos apresentadores
Valeria Contado
2 de agosto de 2024 - 14h28
Tata Estaniecki, apresentadora do Pod Delas, comunicou na noite dessa quinta-feira, 1, em um evento que aconteceu em São Paulo, o novo formato da atração, que começa a ser veiculada nesta segunda-feira, 5. O canal passa a ter uma grade com programação fixa e diária, além de contar com novos apresentadores.
O novo portfólio se inicia na segunda-feira, 5, com o PodEntrar, apresentado por Lucas Rangel com Tata. Na 5ª temporada do programa, a dupla visitará as casas de criadores de conteúdo e artistas brasileiros.
Já o Pod Delas, programa de bate papo no formato de vidocast, passa a ser exibido toda terça e quinta-feira, com uma dinâmica mais rápida e formato diferenciado. A partir de agora, Tata Estaniecki estará sozinha na mesa de entrevista, já que sua dupla de projeto, Bruna Unzueta, saiu do programa há cerca de um mês.
“Agora, o Pod Delas podcast é o Pod Delas Podcast Show, que é um novo formato que mantém a nossa base e que une podcasts e talk shows. Resolvemos manter o nosso bate-papo de sempre, agora com games e com uma pegada mais competitiva”, contou a CEO e apresentadora do PodDelas durante a coletiva.
A ex-BBB Flavia Viana será a responsável por comandar o Missão Pod Delas, às quartas, o MaterniDelas, às sextas-feiras, seguirá com a presença de Cláudia Raia falando sobre maternidade. Letícia Stuchi, Álvaro Xaro e Rob Freitas comandam as ações nos fins de semana.
Para Tata, essa mudança é uma oportunidade de se aproximar e fazer mais projetos com diferentes marcas que estavam buscando esse espaço. O Pod Delas conta, atualmente com Dove, Eucerin, Haribo, Listerine, Meta, Neutrogena, Óticas Carol e TikTok. Já o MaterniDelas terá Nestlé Materna (principal) e Nebacetin (publi secundária).
No entanto, a apresentadora explica que ainda pode negociar com mais marcas para as sequências dos projetos.
Compartilhe
Veja também
Com 14 marcas patrocinadoras, Teleton dá início à campanha de 2024
Edição da maratona solidária da AACD pretende arrecadar R$ 35 milhões e terá homenagem ao apresentador Silvio Santos
X altera endereços IP para restaurar acesso no Brasil, diz Abrint
De acordo com a Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações, a alteração teria gerado o retorno do acesso à rede; Anatel e STF ainda não se manifestaram