Assinar

Doritos com esmalte: a nova collab entre PepsiCo e Risqué

Buscar

Doritos com esmalte: a nova collab entre PepsiCo e Risqué

Buscar
Publicidade
Marketing

Doritos com esmalte: a nova collab entre PepsiCo e Risqué

Parceria entre as duas empresas origina coleção de oito cores de esmaltes que prometem refletir o estilo do salgadinho


2 de agosto de 2024 - 5h10

Doritos esmalte

(Crédito: Divulgação)

Os fãs de snacks certamente já imaginaram diversas combinações para o momento de consumo de seus salgadinhos. Porém, a união de Doritos com esmaltes sugere algo bem inusitado.

E é essa surpresa que a PepsiCo e a Coty querem causar no público ao apresentar, nesta sexta-feira, 2, a primeira collab entre as duas empresas, idealizada pela Ampfy.

A coleção Risqué & Doritos é composta por oito cores de esmaltes que, de alguma forma, pretendem levar as cores, estilo e proposta do snack Doritos para as unhas dos consumidores.

Segundo Regiane Bueno, vice-presidente de marketing e consumo da Coty Brasil e Latam, a colaboração entre as duas marcas reforça o desejo de ambas de sempre proporcionar produtos que vão além do convencional, gerando desejo, curiosidade e encantamento.

Já Cecília Dias, vice-presidente de marketing da PepsiCo Brasil e Latam, diz, em comunicado, que parcerias únicas e inesperadas chamam a atenção de consumidores e que a coleção com a Risqué vai ao encontro das expectativas do público-alvo de Doritos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca