Marketing
Coca-Cola e Marvel: collab apresenta embalagens dedicada aos fãs
Com 36 ilustrações diferentes de personagens nas latas de refrigerante, os consumidores poderão ter a experiência de realidade aumentada
Coca-Cola e Marvel: collab apresenta embalagens dedicada aos fãs
BuscarCoca-Cola e Marvel: collab apresenta embalagens dedicada aos fãs
BuscarCom 36 ilustrações diferentes de personagens nas latas de refrigerante, os consumidores poderão ter a experiência de realidade aumentada
Meio & Mensagem
12 de abril de 2024 - 18h22
Chega ao Brasil as novas embalagens da Coca-Cola que contam com a colaboração da Marvel. A ação “Coca-Cola x Marvel: Os Heróis” foi planejada para que os fãs do Universo Marvel possam colecionar 36 ilustrações de personagens favoritos com design exclusivo.
A campanha está disponível por tempo limitado a partir do dia 22 de abril, e também chega às prateleiras dos mercados de outros países da América Latina.
A colaboração também traz ao consumidor a possibilidade de ter uma coleção digital, prêmios e uma extensão imersiva em realidade aumentada no site da Coca-Cola. As latas podem ser escaneadas e cada uma trará seu personagem à vida através de tecnologia.
Além disso, “Coca-Cola x Marvel: Os Heróis” oferece aos fãs a oportunidade de ganhar prêmios da Disney e da Marvel, como Cruzeiro da Disney, ingressos de cinema, entre outros.
Para anunciar a parceria, a marca lançou um vídeo com uma narrativa em que a protagonista acidentalmente coloca todo o universo dos quadrinhos em perigo. O desenrolar da história se dá com a Coca-Cola, que para reverter a situação une o Universo Marvel para salvar o dia e entregar à mulher um momento inspirador.
Assista ao vídeo da campanha:
Compartilhe
Veja também
Ray-Ban investe em estratégia local e mira público da geração Z
Nova coleção cápsula da marca conta com dois modelos, entre óculos de grau e de sol, prezando pelo design e sustentabilidade ao mesmo tempo em que atende a preço acessível
Bets já investiram R$ 2,3 bilhões em compra de mídia em 2024
Dados da Kantar Ibope Media - Advertising Insights incluem aportes feitos por 219 sites de apostas, que direcionaram verbas para TV (58% do total) e digital (42%)