Podcast WTW #07: Liderança, startups e empreendedorismo
Nova temporada do Women to Watch traz entrevista com Camila Farani, CEO da G2 Capital e uma das maiores investidoras-anjo do Brasil
Podcast WTW #07: Liderança, startups e empreendedorismo
BuscarPodcast WTW #07: Liderança, startups e empreendedorismo
BuscarNova temporada do Women to Watch traz entrevista com Camila Farani, CEO da G2 Capital e uma das maiores investidoras-anjo do Brasil
Bárbara Sacchitiello
10 de março de 2021 - 7h34
Como parte do projeto Women to Watch, que desde 2013 destaca as mulheres da indústria de comunicação, mídia e marketing, Meio & Mensagem estreia a terceira temporada da série de podcasts que visa colocar em debate os desafios e oportunidades que compõem o cotidiano das mulheres no mercado de trabalho.
Desta vez, os seis episódios da temporada abrem espaço para CEOs e líderes de empresas de vários segmentos compartilharem suas estratégias de gestão e analisarem como a indústria e a sociedade poder ser mais inclusivas e convidativas para que as mulheres ocupem os espaços de poder de forma mais acelerada.
O episódio de estreia, que já está disponível no Spotify, Deezer, Google Podcasts e demais plataformas agregadoras, traz Camila Farani, CEO da G2 Capital, uma boutique de investimentos em startups. Carioca, Camila muito cedo se voltou ao universo do empreendedorismo e colocou como uma de suas principais metas auxiliar o desenvolvimento de empresas e negócios conduzidos por outros mulheres. Uma das principais investidoras-anjo do País, Camila também é membro do programa Shark Tank Brasil, exibido pelo canal Sony.
Em 2020, a temporada de podcasts Women to Watch abriu espaço para discussões sobre temas que permeiam a jornada profissional feminina e que acabam sendo cruciais para o desenvolvimento de carreiras, como maternidade, criatividade e inovação. Os seis episódios da temporada anterior também estão disponíveis nas principais plataformas agregadoras e na área de podcasts do site de Meio & Mensagem. Ouça o episódio:
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King