Assinar

Público 50+ é foco de plataforma de conteúdo digital

Buscar

Público 50+ é foco de plataforma de conteúdo digital

Buscar
Publicidade
Mídia

Público 50+ é foco de plataforma de conteúdo digital

Hotsite Viver a Vida reúne pautas de saúde, educação, entretenimento e planeja lançar e-commerce


8 de dezembro de 2020 - 12h55

Grupo planeja lançar um e-commerce voltado para os interesses da maturidade (Crédito: Divulgação)

A chamada ‘economia prateada’ vem, cada vez mais, provando sua importância para o mercado. Segundo a Harvard Business Review, a população mais velha deve movimentar US$ 15 trilhões no mundo e R$ 1,8 trilhão no Brasil, em 2020. Pensando nesse público, um grupo multidisciplinar de profissionais está lançando a plataforma de conteúdo Viver a Vida.

A plataforma não tem um foco específico e promete oferecer conteúdo de temas diversos, como saúde, educação, notícias e entretenimento. A decisão editorial se dá pelo fato de que, para a Viver a Vida, a Geração X ou Baby Boomers não possui uma área específica de interesse, mas uma interação ampla com assuntos, hábitos e comportamentos.

Agora, o objetivo da plataforma é ampliar sua base de colaboradores e criadores de conteúdo. O hotsite já conta com programas semanais, como o do cantor e humorista Falcão. Segundo Gui Bamberg, publicitário e um dos fundadores do projeto, uma rádio FM e um clube de benefícios com mais de nove mil marcas atuantes também estão entre os parceiros. O grupo também planeja lançar um e-commerce voltado para os interesses da maturidade.

*Crédito da foto no topo: Ajwad Creative/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também