Público 50+ é foco de plataforma de conteúdo digital
Hotsite Viver a Vida reúne pautas de saúde, educação, entretenimento e planeja lançar e-commerce
Público 50+ é foco de plataforma de conteúdo digital
BuscarPúblico 50+ é foco de plataforma de conteúdo digital
BuscarHotsite Viver a Vida reúne pautas de saúde, educação, entretenimento e planeja lançar e-commerce
A chamada ‘economia prateada’ vem, cada vez mais, provando sua importância para o mercado. Segundo a Harvard Business Review, a população mais velha deve movimentar US$ 15 trilhões no mundo e R$ 1,8 trilhão no Brasil, em 2020. Pensando nesse público, um grupo multidisciplinar de profissionais está lançando a plataforma de conteúdo Viver a Vida.
A plataforma não tem um foco específico e promete oferecer conteúdo de temas diversos, como saúde, educação, notícias e entretenimento. A decisão editorial se dá pelo fato de que, para a Viver a Vida, a Geração X ou Baby Boomers não possui uma área específica de interesse, mas uma interação ampla com assuntos, hábitos e comportamentos.
Agora, o objetivo da plataforma é ampliar sua base de colaboradores e criadores de conteúdo. O hotsite já conta com programas semanais, como o do cantor e humorista Falcão. Segundo Gui Bamberg, publicitário e um dos fundadores do projeto, uma rádio FM e um clube de benefícios com mais de nove mil marcas atuantes também estão entre os parceiros. O grupo também planeja lançar um e-commerce voltado para os interesses da maturidade.
*Crédito da foto no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King