Santander leva mídia out-of-home para as comunidades
Projeto começa no Capão Redondo, em SP, e reciclará equipamentos descartados por empresas de OOH
Santander leva mídia out-of-home para as comunidades
BuscarSantander leva mídia out-of-home para as comunidades
BuscarProjeto começa no Capão Redondo, em SP, e reciclará equipamentos descartados por empresas de OOH
Intuito da marca é fomentar o empreendedorismo local (Crédito: Divulgação)
O Santander começou a instalar mobiliário de mídia urbana em pontos nas comunidades da cidade de São Paulo para impulsionar o empreendedorismo local, viabilizar a mobilidade, segurança e informação nessas regiões e ajudar a revitalizar áreas que, muitas vezes, não são ocupadas por empresas de mídia out-of-home (OOH).
O projeto, criado com a Streetwise, será feito em parceria com a Eletromidia, que detém a concessão dos pontos de ônibus em São Paulo e que reciclará cerca de cem equipamentos que serão retirados do centro expandido e substituídos por novos. A iniciativa começa no bairro Capão Redondo, zona sul da capital, e consiste na instalação de painéis de prestação de serviço em abrigos de ônibus e espaços para associar os produtos da comunidade.
A inauguração do primeiro ponto de ônibus ocorreu na semana passada em frente à agência do Santander do bairro do Capão. O projeto está programado para durar 18 meses e o Santander informará as regras para participação dos clientes interessados. A proposta é que 400 clientes tenham seu comércio exposto na ação.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas