São Sylvester: Paramount+ cria corrida de rua para divulgar série
Evento é gratuito e acontecerá em São Paulo no próximo dia 14; ideia é homenagear o astro Sylvester Stallone e divulgar a nova temporada de Tulsa King
São Sylvester: Paramount+ cria corrida de rua para divulgar série
BuscarSão Sylvester: Paramount+ cria corrida de rua para divulgar série
BuscarEvento é gratuito e acontecerá em São Paulo no próximo dia 14; ideia é homenagear o astro Sylvester Stallone e divulgar a nova temporada de Tulsa King
Meio & Mensagem
26 de agosto de 2024 - 15h42
Há décadas, a cidade de São Paulo recebe, sempre no último dia do ano, a tradicional corrida de São Silvestre. A plataforma de streaming Paramount+ decidiu trazer para a cidade, também, a Corrida de São Sylvester.
Batizada em homenagem ao ator Sylvester Stallone, a prova foi criada como estratégia de divulgação da segunda temporada de Tulsa King, série original do Paramount+, estrelada pelo astro.
A Corrida de São Sylvester será realizada no próximo dia 14, no Jardim Botânico, em São Paulo. As inscrições para a prova são gratuitas e os corredores poderão escolher entre dois percursos temáticos: 3 km ou 6 km.
Para celebrar o ator, o Paramount+ convida os participantes a se vestirem como Dwight Manfredi, personagem de Stallone na série. Os inscritos receberão, ainda, uma mochila e medalha.
O evento conta com desenvolvimento e produção da agência Farra em parceria com a Fuse Eventos Esportivos.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo