Sem confirmação de candidatos, consórcio de veículos suspende debate
Encontro estava marcado para o domingo, 14, mas os dois primeiros colocados nas intenções de voto não confirmaram a presença
Sem confirmação de candidatos, consórcio de veículos suspende debate
BuscarSem confirmação de candidatos, consórcio de veículos suspende debate
BuscarEncontro estava marcado para o domingo, 14, mas os dois primeiros colocados nas intenções de voto não confirmaram a presença
O consórcio de veículos de imprensa – formado por g1, O Globo, Valor, Folha de S.Paulo, O Estado de S.Paulo e UOL – suspendeu o debate em pool entre os candidatos à Presidência da República, inicialmente, marcado para o domingo, 14, em São Paulo. A decisão foi tomada porque os dois primeiros colocados nas intenções de voto não confirmaram a presença. Não foi divulgada uma possível data para o evento.
O debate em pool prevê a participação dos quatro primeiros colocados nas pesquisas mais recentes do Instituto de Pesquisa (Ipec) ou do Datafolha – porém, ocorreria com pelo menos três deles. No entanto, segundo informações do consórcio, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) não se comprometeram até a quarta, 10, com a participação no encontro, que seria transmitido ao vivo pelas plataformas digitais dos veículos de imprensa.
Até o momento, os outros dois debates em pool não sofreram alterações. O grupo formado por Band, TV Cultura, UOL e Folha de S.Paulo realiza, no dia 28 de agosto, o segundo encontro entre os presidenciáveis no principal estúdio da Band, também na capital paulista.
Já o terceiro debate ficou sob a organização do SBT, Estadão, Veja, CNN Brasil, rádio NovaBrasilFM e o Terra, que formaram mais um pool. Nos estúdios do SBT, a data escolhida para o evento foi o dia 24 de setembro, oito dias antes do primeiro turno das eleições, marcada para 2 de outubro.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King