Shoppings e negócios: Neooh leva circuito OOH ao Grupo Partage

Buscar

Shoppings e negócios: Neooh leva circuito OOH ao Grupo Partage

Buscar
Publicidade

Mídia

Shoppings e negócios: Neooh leva circuito OOH ao Grupo Partage

Com 12 shoppings em diferentes cidades do País, grupo passa ter circuito de telas digitais exibidoras de conteúdo e mídia


3 de agosto de 2022 - 16h46

Proprietário de 12 shoppings centers em várias regiões do Brasil, o Grupo Partage firmou um acordo com Neooh, que irá capitanear toda a gestão de mídia out-of-home em seus ambientes.

 

Empresa de out-of-home fará o trabalho de implementação, gerenciamento e comercialização do circuito de out-of-home nos 12 shoppings do grupo (Crédito: Divulgação)

Pela parceria, a empresa de out-of-home ficará responsável pela implantação, gerenciamento e comercialização de todo o circuito digital de OOH nos centros de compras e lazer do grupo.

A Neooh está preparando um projeto de um circuito de LED de grandes formatos, que irão expor conteúdos e mensagens publicitárias para um público de cerca de 30 milhões de pessoas.

O Grupo Partage possui shopping centers nas cidades de Cuiabá, Natal, Campina Grande, Rio Grande, São Gonçalo e Betim e lançara outros empreendimentos em São Paulo e Brasília.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix conquista 8 milhões de novos assinantes no segundo trimestre

    Netflix conquista 8 milhões de novos assinantes no segundo trimestre

    Plataforma de streaming superou as projeções, impulsionada pela opção de assinatura com anúncios publicitários

  • Record aposta em Marcia Fu para abordar Olimpíada no digital

    Record aposta em Marcia Fu para abordar Olimpíada no digital

    Canal da Fu! abordará assuntos diversos, tendo como início os Olímpicos de Paris, para aproveitar a experiência da ex-atleta