Spotify permite que artistas promovam NFTs na plataforma
Streaming não ficará com nenhuma porcentagem das vendas realizadas
Spotify permite que artistas promovam NFTs na plataforma
BuscarSpotify permite que artistas promovam NFTs na plataforma
BuscarStreaming não ficará com nenhuma porcentagem das vendas realizadas
O Spotify iniciou os testes para utilização de um recurso que permitirá que artistas nativos da plataforma promovam tokens não fungíveis (NFTs) diretamente em seu perfil. Por meio dessa ferramenta, os usuários poderão visualizar as artes antes de comprá-los em mercados externos.
O streaming reforça que a intenção, com o desenvolvimento desse recurso, não é vender NFTs, e sim promover a visibilidade desses artistas. Por esse motivo, não ficará com nenhuma porcentagem das vendas realizadas.
No início do mês, a empresa fez seu primeiro investimento na Web 3.0, entrando no universo Roblox com o lançamento da Spotify Island. Além disso, o Instagram já havia anunciado o início dos testes de recursos para que os usuários consigam divulgar as suas NFTs.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King