Submarino lança o portal Radar
Empresa de e-commerce investe em conteúdo e lança site voltado às áreas de entretenimento, artes e tecnologia
Empresa de e-commerce investe em conteúdo e lança site voltado às áreas de entretenimento, artes e tecnologia
Bárbara Sacchitiello
3 de junho de 2011 - 3h45
O Submarino, portal de vendas de produtos e viagens pela internet -pertencente ao mesmo grupo da Americanas.com – decidiu investir na área de conteúdo e lança, na próxima semana, o portal Radar.
Voltado para a cobertura de assuntos e temas relacionados à arte, entretenimento e tecnologia, o site será atualizado constantemente por uma equipe formada por jornalistas, publicitários e blogueiros. Além de notícias, espaços para opinião, análises e discussão de temas cotidianos também devem figurar na página.
O novo site entra no ar na próxima segunda-feira, 6 de junho, e terá como primeiro convidadoo humorista e apresentador do programa CQC, Rafinha Bastos, que participará de um chat com os internautas. Para promover o portal, o Submarino fará uma grande campanha de divulgação em jornais, e-mail marketing para os usuários, banners no portal UOL e ações nas redes sociais como Twitter e Facebook.
Compartilhe
Veja também
Planilha dos influenciadores gera críticas a criadores de conteúdo
Documento, com avaliações anônimas a respeito do trabalho, comportamento e das entregas de creators, vem gerando polêmica no marketing de influência
Jornalístico Brasil Confidencial entra no ar
Site, idealizado e dirigido por Germano Oliveira, estreou esta semana e tem como foco a política, a justiça e a economia