The Player’s Tribune anuncia operação no Brasil
Marca do grupo Minute Media pretende expandir sua abrangência pelo mundo e terá operação dedicada ao Brasil
The Player’s Tribune anuncia operação no Brasil
BuscarThe Player’s Tribune anuncia operação no Brasil
BuscarMarca do grupo Minute Media pretende expandir sua abrangência pelo mundo e terá operação dedicada ao Brasil
Valeria Contado
11 de maio de 2021 - 12h42
Além de Adriano Imperador, The Player’s Tribune conta com histórias de nomes do futebol, UFC, surf, dentre outras modalidades
A plataforma de conteúdo esportivo The Player’s Tribune, anuncia nesta terça-feira, 11, o seu lançamento no Brasil. A marca, que faz parte do grupo Minute Media desde 2019, terá uma operação dedicada ao País e tem como objetivo contar histórias de atletas e ex-atletas. O intuito da TPT é expandir o seu alcance mundial, além da infraestrutura e tecnologia.
O portal conta, atualmente, com mais de 40 histórias de esportistas, dentre eles, nomes como Pelé, Marta, Neymar Jr., Dani Alves e Marcelo Vieira. A estreia da operação em solo brasileiro acontece com a história de Adriano Imperador, ex-jogador de futebol que passou por clubes como Flamengo, São Paulo, Corinthians, Intenazionale e pela Seleção Brasileira.
Minute Media indica editor-chefe no Brasil
Além do futebol, os leitores podem encontrar histórias de nomes do UFC, como Jéssica “Bate Estaca” Andrade, e do surfista Adriano “Mineirinho”. A operação do The Player’s tem os esportistas como parte de seu desenvolvimento e conta com uma narrativa voltada para o fã de esporte.
Andres Cardenas, CMO da Minute Media, conta que a The Player’s Tribune está feliz em poder acompanhar o crescimento da plataforma e da equipe em território brasileiro. “Estamos ansiosos para parcerias com atletas e marcas locais e levar esta plataforma de conteúdo voltada para atletas a um dos públicos de esportes mais fanáticos do mundo”, avalia.
Compartilhe
Veja também
Netflix faz acordo na França e passa a exibir conteúdo de TV linear
Streaming passa a exibir conteúdo ao vivo e sob demanda dos canais do Grupo TF1, o maior daquele país, a partir de meados de 2026
Redell Creators e os “infoenciadores”: uma nova receita para a TV
Agência Redell Creators, do jornalista Leandro Stoliar e dos sócios Jeff Siqueira e Livia Raick, funciona como um hub que conecta jornalistas com credibilidade a marcas