The Player’s Tribune anuncia operação no Brasil

Buscar

The Player’s Tribune anuncia operação no Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

The Player’s Tribune anuncia operação no Brasil

Marca do grupo Minute Media pretende expandir sua abrangência pelo mundo e terá operação dedicada ao Brasil


11 de maio de 2021 - 12h42

Além de Adriano Imperador, The Player’s Tribune conta com histórias de nomes do futebol, UFC, surf, dentre outras modalidades

A plataforma de conteúdo esportivo The Player’s Tribune, anuncia nesta terça-feira, 11, o seu lançamento no Brasil. A marca, que faz parte do grupo Minute Media desde 2019, terá uma operação dedicada ao País e tem como objetivo contar histórias de atletas e ex-atletas. O intuito da TPT é expandir o seu alcance mundial, além da infraestrutura e tecnologia.

O portal conta, atualmente, com mais de 40 histórias de esportistas, dentre eles, nomes como Pelé, Marta, Neymar Jr., Dani Alves e Marcelo Vieira. A estreia da operação em solo brasileiro acontece com a história de Adriano Imperador, ex-jogador de futebol que passou por clubes como Flamengo, São Paulo, Corinthians, Intenazionale e pela Seleção Brasileira.

Além do futebol, os leitores podem encontrar histórias de nomes do UFC, como Jéssica “Bate Estaca” Andrade, e do surfista Adriano “Mineirinho”. A operação do The Player’s tem os esportistas como parte de seu desenvolvimento e conta com uma narrativa voltada para o fã de esporte.

Andres Cardenas, CMO da Minute Media, conta que a The Player’s Tribune está feliz em poder acompanhar o crescimento da plataforma e da equipe em território brasileiro. “Estamos ansiosos para parcerias com atletas e marcas locais e levar esta plataforma de conteúdo voltada para atletas a um dos públicos de esportes mais fanáticos do mundo”, avalia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Kwai transmitirá São João de Campina Grande ao vivo

    Kwai transmitirá São João de Campina Grande ao vivo

    Shows de Léo Santana, Alok, Alceu Valença e Elba Ramalho serão exibidos no perfil da Sua Música

  • Netflix terá centro de entretenimento nos EUA

    Netflix terá centro de entretenimento nos EUA

    Gigante do streaming deverá inaugurar complexos de entretenimento, restaurantes e compras em King of Prussia, Pensilvânia, e Dallas, nos Estados Unidos, em 2025