Mídia

Times Brasil | CNBC celebra um ano com evento em Londres

Summit Internacional será na sede do Financial Times, na capital inglesa, e abordará economia do Brasil em 2026

i 30 de outubro de 2025 - 8h50

Prestes a completar um ano no Brasil, o Times Brasil | CNBC promoverá o Summit Internacional no dia 26 de novembro, em parceria com o jornal britânico Financial Times.

cnbc

Times Brasil | CNBC promove o Summit Internacional ao lado do Financial Times no final de novembro (Crédito: Reprodução)

O encontro ocorrerá na Bracken House, sede do do veículo, em Londres, na Inglaterra, e deverá reunir investidores e líderes empresariais para dialogar sobre a força da economia do Brasil no próximo ano.

Painéis mediados por apresentadores do Times | CNBC e por jornalistas do Financial Times abordarão temas como os avanços, desafios e oportunidades presentes nos campos da tecnologia, agronegócio, indústria, saúde e energia limpa.

O evento aproveita um momento de visibilidade dos negócios brasileiros globalmente, com espaços para que os setores nacionais estabeleçam parcerias com mercados importantes, como o árabe, europeu e norte-americano.

O Times Brasil | CNBC transmitirá a cobertura completa da programação tanto na TV por assinatura, quanto nas plataformas digitais. Já com o Financial Times Live, o público poderá acompanhar os painéis em tempo real.

A parceria estratégica com o Financial Times foi firmada em maio, válida para a realização de eventos ao longo deste e do próximo ano.

A CNBC já conta com sedes em cidades como a própria Londres, Nova Jersey, nos Estados Unidos, e Singapura. A estreia no Brasil ocorreu em 17 de novembro do ano passado. A empresa é licenciada exclusiva da CNBC, controlada pela NBCUniversal.

Idealizado pelo jornalista Douglas Tavolaro, chegou ao País com Bradesco, Avenue, Toyota, Nomad, Itaú, B3, BRB e Senar como patrocinadores másters. Já entre as apoiadoras estiveram ArcelorMittal, GM, Be8, Ambipar, Totvs, Samsung, SoftBank, Vivo, Webull, Mitshubishi Motors, Abbott, BTG Pactual, MSC Cruzeiros, Pluxee e Uber.