TV paga tem 19,7 milhões de assinantes
Segundo a Anatel, o número de clientes do mês de abril está em linha com o que foi registrado em março
Segundo a Anatel, o número de clientes do mês de abril está em linha com o que foi registrado em março
Meio & Mensagem
3 de junho de 2015 - 10h11
O mercado de TV paga brasileiro teve um saldo de 19,76 milhões de acessos no mês de abril, número em linha com o mês anterior. De acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o grupo América Móvil, que controla Claro, Embratel e NET, permaneceu na primeira posição, com 51,7% de participação, ante fatia de 51,9% em março. A SKY ficou com 28,9%, ante 28,7% em março. A fatia da Oi foi de 6,1%, em março tinha sido de 6,23%. A GVT teve 4,8%, ante 4,7% no mês anterior.
Compartilhe
Veja também
Personagem de Vale Tudo vira motorista de Uber Moto
Em ação de merchandising na novela da Globo, plataforma quer reforçar a modalidade de transporte perante o público
Consórcio formado entre Neooh e Helloo ganha concorrência da Aena
Processo da administradora, avaliado em R$ 1,3 bilhão, envolve a gestão e comercialização de mídia em 17 aeroportos no Brasil, incluindo Congonhas, em São Paulo