Vistar Media traz operação de programática para OOH ao Brasil
Empresa passa a atuar no segmento de digital out-of-home no País por meio de uma parceria com a PRODOOH
Vistar Media traz operação de programática para OOH ao Brasil
BuscarVistar Media traz operação de programática para OOH ao Brasil
BuscarEmpresa passa a atuar no segmento de digital out-of-home no País por meio de uma parceria com a PRODOOH
Meio & Mensagem
7 de agosto de 2024 - 6h12
(Crédito: Divulgação)
A Vistar Media, empresa de soluções tecnológicas para mídia out-of-home, com sede nos Estados Unidos e atuação em 20 mercados, passa a operar no Brasil.
A chegada da companhia ao País acontece por meio de uma parceria com a PRODOOH, que é responsável pela ativação programática de OOH da Vistar na região da América Latina.
A partir de agora, o mercado brasileiro poderá ter acesso às soluções de supply-side platform (SSP) e demand-side platform (DSP) além de suporte em compra de mídia para out-of-home.
Em nota, Eugenie Chen, vice-presidente sênior de estratégia & parcerias da Vistar Media, diz que o mercado publicitário brasileiro tem potencial enorme ainda a ser explorado, apresentando às marcas audiência local única por meio de uma variedade de telas de DOOH premium.
Compartilhe
Veja também
MasterChef estreia nova temporada e anuncia edição com Celebridades
Em coletiva promovida pela Band, jurados confirmaram que a farão a função de apresentadores na nova temporada, que estreia no próximo dia 27
Prêmio Multishow de Humor retorna em formato de reality
Edição 2025 terá Dani Calabresa como apresentadora, Caíto Mainier, Marcelo Médici e Ana Achcar aparecem como jurados