Assinar

Vistar Media traz operação de programática para OOH ao Brasil

Buscar

Vistar Media traz operação de programática para OOH ao Brasil

Buscar
Publicidade
Mídia

Vistar Media traz operação de programática para OOH ao Brasil

Empresa passa a atuar no segmento de digital out-of-home no País por meio de uma parceria com a PRODOOH


7 de agosto de 2024 - 6h12

Vistar

(Crédito: Divulgação)

A Vistar Media, empresa de soluções tecnológicas para mídia out-of-home, com sede nos Estados Unidos e atuação em 20 mercados, passa a operar no Brasil.

A chegada da companhia ao País acontece por meio de uma parceria com a PRODOOH, que é responsável pela ativação programática de OOH da Vistar na região da América Latina.

A partir de agora, o mercado brasileiro poderá ter acesso às soluções de supply-side platform (SSP) e demand-side platform (DSP) além de suporte em compra de mídia para out-of-home.

Em nota, Eugenie Chen, vice-presidente sênior de estratégia & parcerias da Vistar Media, diz que o mercado publicitário brasileiro tem potencial enorme ainda a ser explorado, apresentando às marcas audiência local única por meio de uma variedade de telas de DOOH premium.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix