Mídia

Vistar Media traz operação de programática para OOH ao Brasil

Empresa passa a atuar no segmento de digital out-of-home no País por meio de uma parceria com a PRODOOH

i 7 de agosto de 2024 - 6h12

Vistar

(Crédito: Divulgação)

A Vistar Media, empresa de soluções tecnológicas para mídia out-of-home, com sede nos Estados Unidos e atuação em 20 mercados, passa a operar no Brasil.

A chegada da companhia ao País acontece por meio de uma parceria com a PRODOOH, que é responsável pela ativação programática de OOH da Vistar na região da América Latina.

A partir de agora, o mercado brasileiro poderá ter acesso às soluções de supply-side platform (SSP) e demand-side platform (DSP) além de suporte em compra de mídia para out-of-home.

Em nota, Eugenie Chen, vice-presidente sênior de estratégia & parcerias da Vistar Media, diz que o mercado publicitário brasileiro tem potencial enorme ainda a ser explorado, apresentando às marcas audiência local única por meio de uma variedade de telas de DOOH premium.