Assinar

Vistar Media traz operação de programática para OOH ao Brasil

Buscar

Vistar Media traz operação de programática para OOH ao Brasil

Buscar
Publicidade
Mídia

Vistar Media traz operação de programática para OOH ao Brasil

Empresa passa a atuar no segmento de digital out-of-home no País por meio de uma parceria com a PRODOOH


7 de agosto de 2024 - 6h12

Vistar

(Crédito: Divulgação)

A Vistar Media, empresa de soluções tecnológicas para mídia out-of-home, com sede nos Estados Unidos e atuação em 20 mercados, passa a operar no Brasil.

A chegada da companhia ao País acontece por meio de uma parceria com a PRODOOH, que é responsável pela ativação programática de OOH da Vistar na região da América Latina.

A partir de agora, o mercado brasileiro poderá ter acesso às soluções de supply-side platform (SSP) e demand-side platform (DSP) além de suporte em compra de mídia para out-of-home.

Em nota, Eugenie Chen, vice-presidente sênior de estratégia & parcerias da Vistar Media, diz que o mercado publicitário brasileiro tem potencial enorme ainda a ser explorado, apresentando às marcas audiência local única por meio de uma variedade de telas de DOOH premium.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Flix Media e PlayTV fazem parceria para ganhar visibilidade

    Flix Media e PlayTV fazem parceria para ganhar visibilidade

    Empresas veicularão conteúdos uma da outra em seus respectivos canais em busca de atrair anunciantes e audiência

  • Times Brasil leva programação à TV aberta via antena digital

    Times Brasil leva programação à TV aberta via antena digital

    Canal de jornalismo de negócios começa, a partir de quinta-feira, 12, a distribuir a programação pelos receptores digitais da banda Ku