Vivo lança plataforma de compra online em TVs digitais
Vivo Shopping permitirá que a empresa comercialize produtos e serviços através de sua plataforma de TV e vídeo, Vivo Play
Vivo lança plataforma de compra online em TVs digitais
BuscarVivo lança plataforma de compra online em TVs digitais
BuscarVivo Shopping permitirá que a empresa comercialize produtos e serviços através de sua plataforma de TV e vídeo, Vivo Play
Amanda Schnaider
20 de abril de 2021 - 15h38
Com o objetivo de se tornar referência no varejo de produtos digitais, nesta terça-feira, 20, a Vivo lança o Vivo Shopping, uma plataforma que se baseia no conceito de T-commerce, ou seja, que reúne a conveniência da compra online com os mais diversos formatos de interação de marketing das TVs digitais ou TVs conectadas.
Com o novo serviço, a Vivo passa a comercializar produtos e serviços através de sua plataforma de televisão e vídeo, o Vivo Play. Em uma aba exclusiva entre os destaques da programação, há dezenas de produtos à disposição, além de planos móveis, como o Vivo Selfie e Vivo Easy.
Para fazer a compra o cliente precisa navegar pelo catálogo de produtos, assistir ao vídeo demonstrativo e pelo celular escanear o QR Code exibido na tela da TV. Depois, ele é encaminhado à página do produto, disponível na loja online ou no marketplace da Vivo e conclui o processo.
Vivo cria movimento para adoção de pets
Henrique Duda, diretor de canais digitais da empresa, comenta que com o Vivo Shopping, a marca amplia seu conceito one stop shop e avança na consolidação da marca como referência na oferta de produtos e serviços digitais. Segundo a companhia, a próxima etapa da iniciativa é evoluir para uma finalização integrada ao menu com pagamento em fatura Vivo e cartão de crédito.
*Crédito da imagem de topo: piranka/iStock
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix