Assinar

Vivo lança plataforma de compra online em TVs digitais

Buscar

Vivo lança plataforma de compra online em TVs digitais

Buscar
Publicidade
Mídia

Vivo lança plataforma de compra online em TVs digitais

Vivo Shopping permitirá que a empresa comercialize produtos e serviços através de sua plataforma de TV e vídeo, Vivo Play


20 de abril de 2021 - 15h38

Com o objetivo de se tornar referência no varejo de produtos digitais, nesta terça-feira, 20, a Vivo lança o Vivo Shopping, uma plataforma que se baseia no conceito de T-commerce, ou seja, que reúne a conveniência da compra online com os mais diversos formatos de interação de marketing das TVs digitais ou TVs conectadas.

 

(crédito: divulgação)

Com o novo serviço, a Vivo passa a comercializar produtos e serviços através de sua plataforma de televisão e vídeo, o Vivo Play. Em uma aba exclusiva entre os destaques da programação, há dezenas de produtos à disposição, além de planos móveis, como o Vivo Selfie e Vivo Easy.

Para fazer a compra o cliente precisa navegar pelo catálogo de produtos, assistir ao vídeo demonstrativo e pelo celular escanear o QR Code exibido na tela da TV. Depois, ele é encaminhado à página do produto, disponível na loja online ou no marketplace da Vivo e conclui o processo.

Henrique Duda, diretor de canais digitais da empresa, comenta que com o Vivo Shopping, a marca amplia seu conceito one stop shop e avança na consolidação da marca como referência na oferta de produtos e serviços digitais. Segundo a companhia, a próxima etapa da iniciativa é evoluir para uma finalização integrada ao menu com pagamento em fatura Vivo e cartão de crédito.

*Crédito da imagem de topo: piranka/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix