Marketing
Vivo cria movimento para adoção de pets
A ação busca aproximar ONGs e clientes para promover adoção consciente
A ação busca aproximar ONGs e clientes para promover adoção consciente
A Vivo vai utilizar sua plataforma de relacionamento com os clientes para fazer uma conexão entre eles e organizações não-governamentais, promovendo a adoção dos milhares de pets que buscam um novo lar. De acordo com a estimativa da Organização Mundial da Saúde (OMS), o Brasil tem cerca de 30 milhões de animais sem casa. Por isso, a empresa telefônica se juntou com diversas ONGs de acolhimento de animais para incentivar a adoção consciente.
A ação começa com a promoção da conexão entre as entidades dedicadas à causa e quem quer ser um “futuro pai ou mãe de pet”. No total, são mais de 20 ONGs parceiras da Vivo. A ponte entre ambas as partes será feita pela plataforma de relacionamento da empresa, o Vivo Valoriza, no app Meu Vivo. Mas, por enquanto, apenas moradores das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e suas regiões metropolitanas podem procurar um amigo novo. O projeto, no entanto, será ampliado para outras cidades ao longo de 2021.
Para conseguir fazer a adoção, o cliente entra no aplicativo, vai na aba do programa e consulta as ONGs participantes, para escolher com qual mais se identifica, iniciando o processo de adoção diretamente com elas, tudo virtualmente.
Entre as ONGs participantes estão Amigos de São Francisco, Adote um Amicão, Adote um Gatinho, Clube dos Vira-Latas, Catland, Abrigo João Rosa e Rockbicho.
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