VOQIN’ lança plataforma de nano influenciadores
Qualquer usuário pode se cadastrar como nano influenciador; empresa promete curadoria para marcas
VOQIN’ lança plataforma de nano influenciadores
BuscarVOQIN’ lança plataforma de nano influenciadores
BuscarQualquer usuário pode se cadastrar como nano influenciador; empresa promete curadoria para marcas
20 de setembro de 2021 - 10h00
A VOQIN’, companhia global de brand experience, anuncia o lançamento da theSalt no Brasil. Plataforma de marketing de influência, a theSalt tem o objetivo de sanar as dificuldades do mercado ao buscar nano influenciadores alinhados com o conteúdo da marca para dialogar com os consumidores no digital.
Qualquer pessoa pode se cadastrar na plataforma ao responder um questionário e ao participar de quizzes para alimentar uma base de dados segmentada com mais de 70 métricas. A partir disso, a VOQIN’ poderá encontrar os perfis ideais para cada projeto, de acordo com a estratégia e objetivos traçados para cada um dos clientes.
A theSalt soma 120 mil nano influenciadores cadastrados no total das operações na África do Sul, Reino Unido, Holanda, Eslovênia, Estados Unidos, Ilhas Maurício e Croácia.
**Crédito da imagem no topo: Cristian Dina/Pexels
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King