Assinar

VOQIN’ lança plataforma de nano influenciadores

Buscar

VOQIN’ lança plataforma de nano influenciadores

Buscar
Publicidade
Mídia

VOQIN’ lança plataforma de nano influenciadores

Qualquer usuário pode se cadastrar como nano influenciador; empresa promete curadoria para marcas


20 de setembro de 2021 - 10h00

A VOQIN’, companhia global de brand experience, anuncia o lançamento da theSalt no Brasil. Plataforma de marketing de influência, a theSalt tem o objetivo de sanar as dificuldades do mercado ao buscar nano influenciadores alinhados com o conteúdo da marca para dialogar com os consumidores no digital.

 

(Crédito: Good Faces/Unsplash)

Qualquer pessoa pode se cadastrar na plataforma ao responder um questionário e ao participar de quizzes para alimentar uma base de dados segmentada com mais de 70 métricas. A partir disso, a VOQIN’ poderá encontrar os perfis ideais para cada projeto, de acordo com a estratégia e objetivos traçados para cada um dos clientes.

A theSalt soma 120 mil nano influenciadores cadastrados no total das operações na África do Sul, Reino Unido, Holanda, Eslovênia, Estados Unidos, Ilhas Maurício e Croácia.

**Crédito da imagem no topo: Cristian Dina/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também