Assinar

X-Factor fecha cotas de patrocínio

Buscar
Publicidade
Mídia

X-Factor fecha cotas de patrocínio

Reality show de talentos exibido pela Sony Entertainment tem cotas de patrocínio fechadas três meses antes da estreia


18 de julho de 2013 - 4h58

Com estreia em outubro, a nova temporada de X-Factor, da Sony, fechou a cota top de abertura do programa com a marca de calçados Dijean. As marcas Unilever, Nívea, Volkswagen e Procter & Gamble já têm cotas reservadas para o reality show musical.

Inserções especiais dos anunciantes terão início em setembro. A emissora deve exibir a final da temporada ao vivo, como fez no ano passado, estratégia para gerar buzz nas redes sociais.

No ar desde 2011, esta edição do Ex-Factor terá o júri formado pelo britânico Simon Calwell, também responsável pela produção do programa, e pelas cantoras Demi Lovato, Kelly Rowland e Paulina Rubio. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024

    O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024

    Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul

  • TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo

    TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo

    Plataforma levará as obras mais citadas pelos BookTokers a espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, de 11 a 17 de dezembro