X-Factor fecha cotas de patrocínio
Reality show de talentos exibido pela Sony Entertainment tem cotas de patrocínio fechadas três meses antes da estreia
Reality show de talentos exibido pela Sony Entertainment tem cotas de patrocínio fechadas três meses antes da estreia
Meio & Mensagem
18 de julho de 2013 - 4h58
Com estreia em outubro, a nova temporada de X-Factor, da Sony, fechou a cota top de abertura do programa com a marca de calçados Dijean. As marcas Unilever, Nívea, Volkswagen e Procter & Gamble já têm cotas reservadas para o reality show musical.
Inserções especiais dos anunciantes terão início em setembro. A emissora deve exibir a final da temporada ao vivo, como fez no ano passado, estratégia para gerar buzz nas redes sociais.
No ar desde 2011, esta edição do Ex-Factor terá o júri formado pelo britânico Simon Calwell, também responsável pela produção do programa, e pelas cantoras Demi Lovato, Kelly Rowland e Paulina Rubio.
Compartilhe
Veja também
O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024
Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul
TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo
Plataforma levará as obras mais citadas pelos BookTokers a espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, de 11 a 17 de dezembro