100 Dias de Inovação - 2ª Temporada
EPISÓDIO #02
O potencial das smart cities
Paula Faria, idealizadora do Connected Smart Cities, fala sobre o estágio de aplicação do conceito cidades inteligentes, no Brasil e no mundo.
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcasts ▸ 100 Dias de Inovação ▸ 100 Dias de Inovação - 2ª Temporada ▸ O potencial das smart cities
EPISÓDIO #02
Jaqueline Suzana Sassaki 4 de maio de 2020 - 9h01
Paula Faria, idealizadora do Connected Smart Cities, fala sobre o estágio de aplicação do conceito cidades inteligentes, no Brasil e no mundo.
Burger King, Corona, Havaianas e Mercado Livre estão entre os anunciantes cujos trabalhos publicitários mais se destacaram ao longo do ano
Em busca de conexão, liga vê o País como um mercado estratégico para a sua crescente internacionalização
Luciana Cardoso assume como senior vice president e Daniela Belisário como vice-presidente de Pessoas
Marca estreia cota Camarote e resgata campanha “iFood BBB: Brasileiro, Bom e Barato”, destacando os restaurantes
Estudo realizada pela Webmotors revela também que qualidade e durabilidade são os atributos mais importantes
Ações abordaram temas como violência, maternidade, saúde, esporte e carreiras femininas ao longo do ano
Empresa de monitoramento passa a considerar mais domicílios e indivíduos na representatividade da medição
CEO Felipe Criniti fala sobre novo formato adotado com PicPay, concorrência, investimentos e quick commerce
Roberta Soares (atual presidente da Novelis) é a primeira mulher a assumir o cargo em 55 anos de história